Poemas de Janela
O vento ainda está soprando.Estou com frio mas não quero fechar a janela;só quero sentir minhas lágrimas rolarem para ver se assim diminui a minha dor,para ver se alivia o peso da minha alma.Só quero ficar lembrando de quando eu estava com você e o meu mundo era perfeito.
O amor não bate a porta para entrar. O amor é como um ladrão: entra pela janela e, quando você menos espera, vai embora levando seu coração.
A amor é como aquela gota d'água que escorre na janela ela chega de repente e você pode ver ela escorrendo e indo embora, sem que você tenha a chance de fazer nada.
Olhando através da janela, pude perceber o quanto já me limitei a pessoas que queriam apenas brincar de viver. E que lá fora existe milhares de oportunidades, basta crer.
Acordei com o sol me dando uma lambida, olhei pela janela e o vento estava balançando os rabinhos de cavalo dos cabelos das moças que desfilavam na calçada....vai ser um bom dia.
Da janela do meu quarto eu vejo a Lua. Sim ela é a minha inspiração. Fico imaginando se você estivesse aqui comigo. Observaríamos a Lua juntos. Sua beleza é tamanha que não consigo parar de olhá-la por muito tempo, e quando paro, é você que domina meus pensamentos. As palavras que eu digo a você, são verdadeiras. O "eu te amo", não é uma forma de dizer boa noite, e sim uma forma de expressar parte do amor que sinto por ti. Queria estar ai do seu lado, te fazer cócegas, pular em cima de você, só pra ver sua cara de brava. És linda de qualquer jeito, afinal. A cada momento, eu sinto que te amo, sinto teu amor. Amo você, guarde estas palavras no coração, pois é do meu que elas estão saindo. Agora a Lua deve ter ido brilhar para você, eu a vi descendo, lentamente, e de repente sumiu. Tomara que quando ela brilhe para você, leve um pouco do meu amor. Sinta-se abraçada toda vez que ver a Lua brilhar e as estrelas completarem o céu.
Araucária está naqueles dias: Você abre a janela e sente vontade de aproveitar todo o esplendor da vida e da natureza dentro de casa.
Eu sinto medo, de acordar, olhar para a janela e ver o vento carregando as folhas, mas ainda sim ver um vazio. Sinto medo de não poder mais subir nas árvores e ouvir os pássaros cantar, tentando fugir dessa realidade. Sinto um grande medo de não poder mais ver aqueles olhos que um dia me guiou. E eu ainda sinto medo, de não poder ver o amanhecer sob sua sombra...
Olhando pela janela do meu quarto, vejo cada pingo da chuva cair e se juntar a todas as outras que já estavam juntas ao chão. Queria que você olhasse essa mesma imagem, e percebe - se que cada gota de água dessas é como se fosse, uma lágrima que escorreu sobre a minha face, e o motivo? Você. O meu maior sonho, seria olhar para o deserto e ver cada grão de areia encontrados por lá, como se fosse um sorriso meu, pelo mesmo motivo. Mas infelizmente, se nós formos realistas e pensássemos dessa maneira, hoje o deserto estaria sem nenhum sinal de areia.
Cuidado para não desperdiçar as melhores chances de sua vida: nem sempre uma janela é aberta após uma porta se fechar.
Essa noite eu dormirei com a janela aberta, ainda que o tempo esteja cinza e triste, melhor vagar com o olhar inerte a buscar tua face no infinito do que adormecer no frio e no escuro.
Se estou na janela, é por que consegui entrar pela porta. Mas isso não significa que eu não tenha de ter trilhado um longo caminho, salpicado de espinhos e estradas tortuosas sem antes ainda derrubar muitos inimigos. Porém, mesmo atravessando a porta, ainda tive de subir muitos degraus. O que mais penso além disso? Que se eu não tomar cuidado e manter o equilíbrio, daqui posso cair e ter de começar tudo de novo...
As vezes as coisas da vida são como uma janela quebrada,mas a cada dia tentamos conserta-lá com quem amamos.
Eu me olho no espelho e vejo alguém que pouco conheço. Eu olho pela janela e vejo as possibilidades desse alguém.
Abro a janela, minha vitrine do mundo; uma gaiola de vidro que me faz ver tudo, exatamente como se traduz o pulso da vida, porém, de modo reverso, de lá, visto de cá; de cá, vendo e sentindo de lá... a vida metódica passando do mesmo modo - todos os dias o sol nasce; todos os dias as pessoas andam pelas ruas... Todos os dias vejo a mesma cena!
Agora sei, que com tantos livros na prateleira, a vida através da janela sempre vai ser mais magnífica.
A janela da alma são nossos olhos mais se realmente você quiser ver a beleza do mundo feche bem os olhos e sinta o vento o cantar dos pássaros,o cheiro das florestas o som das águas o perfume das flores a é realmente você vai sentir a beleza do nosso planeta por inteiro.
Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.
