Poemas de IrmÃo para Irma
Questão de tempo irmão ,a vida é fases, nem tudo que brilha é ouro, nem estampa nos cartazes , o tesouro é bem maior do que você possa imaginar, uma pessoa que te ama de verdade, não dá pra comprar.
A inteligência cósmica está sempre a serviço do irmão desamparado, ao agir de forma benfazeja no encontro da pureza advinda dos corações cansados com a força do trabalho, como dínamo a mover sempre a moenda da paz aos embevecidos de amor
Não seja um hipócrita. Aprenda a ser honesto. Fale a verdade cada um a seu irmão. Cultive a paz e a sinceridade em sua vida. Um mentiroso mente para o próximo, mas está mentindo a si próprio e será o estopim de sua própria ruína. Seja o seu falar sim, sim, não, não.
Sempre que dialogo com o irmão desamparado consigo enxergar Jesus crucificado, não nos erros que rondam seus passos, mas na misericórdia que sonda sua alma
Eu e meu Irmão demos as mãos e somos Um. Meus olhos, meu ouvidos passam informações segura para ele e ele mesmo sendo cego e mudo, tem nos guiado a contento.
Um ato de amor. Um ato de compaixão. Ser doador de órgãos é salvar a vida de um irmão. Se puderes avisar um amigo ou familiar que você deseja doar seus órgãos após sua morte, tenha a certeza de que estará praticando o bem. Doar é uma atitude nobre. Pratique um gesto salvador. Será seu esplendor. Pois mesmo em sua despedida, seus órgãos ainda podem ter uma saída. E por que não salvando uma vida?!
Sempre escutei minha mãe dizer que nunca abandonaria meu irmão, mesmo ele estando na vida errada estaria com ele nos momentos bons e ruins. E assim ela vem cumprindo a sua promessa.
Única coisa que ela se esqueceu é que tem outra filha, que teve que aprender a se virar sozinha por ter uma mãe ausente.
Quando o filho do lado do Pai, não se alegra com o retorno do irmão para casa, é sinal de que nunca soube o que é estar ao lado do Pai. Presença de corpo não é presença de alma.
O olhar penetrante do irmão será muitas vezes o olhar de Deus sobre nós, não com o intuito de nos despir, mas despir a miséria que tanto nos atormenta e afastar o mal que deseja nos dissuadir
Quando se chega ao fim da linha com um amigo que é mais que um irmão e pouco menos que uma esposa, ficar tribêbados juntos é único jeito de dizer adeus.
Foi tanta alegria que sentiu o Pastor/Padre ao rever em sua Igreja o irmão/candidato que disse "Eis aí a ovelha mais ensinada que tenho, acha o caminho a cada 2 anos"
Há colega que se parece com amigo, há amigo que se parece com irmão, e há irmão que se parece com um estranho.
Corrija, e ensine aquele que é sábio, e além de tornar-se seu amigo você ganhará um irmão. Mas, repreenda o estúpido e ele irá procurar por todos os caminhos a sua destruição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
