Poemas de Interesses
Se os meus interesses não expõe o princípio de uma verdade, o meu propósito é incapaz de produzir uma vida de arrependimento
Às pessoas São fiéis quando a interesses incomum quando uma passa a pensar diferente a fidelidade acaba
O "Jornalismo de Barganha?! Acabaram de mostrar seus interesses da inutilidade Pública e cultura inútil despejando a idiotice de opiniões e notícias abduzidas para almas híbridas do povo sofredor."
A existência do "bem comum" no Brasil, sempre esteve atrelada a interesses pessoais e oligárquicos.
Sem a síntese, que o ideal opera, entre o impulso de universalidade e os interesses do organismo psicofísico, não haveria meio de fazer um homem sacrificar-se, impor-se restrições, contrariar desejos e reprimir temores, em prol de algum valor moral, social ou religioso, para alcançar sua plena estatura humana e tornar-se, talvez, maior do que ele mesmo.
Com o tempo as pessoas mudam de acordo com seus interesses.
As pessoas mudam de acordo com o ambiente que vive isto é uma prova que muitas pessoas não são autenticas. Quando esta perto de você comporta como se fosse o melhor amigo. Mas quando esta com outras pessoas passam a detonar. O que não falta por aí, são pessoas que apresentam um comportamento parecido com o do camaleão. O interesse fala mais alto.
Ouvir o outro, estar junto, chegar junto sem interesses, mas incondicionalmente.
Deus nos ajude a sermos assim.
A relação genuína é aquela que vem da espontaneidade: totalmente leve, desprovida de interesses e compassiva - resultado da desidentificação com o que é falso.
Esse é o pré-vida. É aqui que novas almas adquirem suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem pra Terra.
As pessoas são muito ambiciosas no que tange à busca por interesses egoístas. Querem as coisas a qualquer preço custeadas por meio de máscaras. O disfarce que utilizam é para elas como um atalho afim alcançarem mais rápido o que almejam, e depois que revelam suas garras, desaparecem como se nada tivesse ocorrido.
Homens e mulheres possuem interesses diferentes. Cada gênero defende o que objetiva. Geralmente, homens visam à beleza e elas, o dinheiro.
Brigas políticas, interesses individuais, ignorância de todos os lados e radicalismo de ambas as partes. Não acredito que, em meio a tantas coisas realmente importantes, ainda valorizem as mais superficiais.
As ideias podem fazer com que os homens esqueçam os próprios interesses. E os caras no comando vão explorar os homens que acreditam demais em ideias.
Se percebêssemos as reais intenções de quem nos cerca com interesses dos mais perversos possíveis, inclusive políticos, nunca deixaríamos de amar e respeitar as pessoas da família e amigos. Infelizmente existem pessoas desavisadas, que preferem ser utilizadas como instrumentos de discórdia, para servir de trunfo dessas investidas desumanas contra seus próprios semelhantes, pois para eles os fins justificam quaisquer meios.
Tomar como verdade o dito por aquele que a usa no contexto dos seus interesses, te distância daquele que sofre sobre si, uma mentira arquitetada.
Nunca ignore os dois lados da moeda, pois fazendo isso você se ajoelha para a falsidade de alguém e crucifica quem lhe quer bem.
A nossa defesa dos interesses coletivos deve sempre estar acima da dos políticos e partidos, os quais, mesmo quando antagônicos entre si, não raramente compactuam diante de seus próprios interesses.
