Poemas de Interesses
Toda transição leva tempo para se adaptar aos interesses dos homens de negócio, mas se for inteligente o suficiente esta adaptação será ultrapassada.
A atitude de uma pessoa colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar. Se trata de egoismo puro ou hábito de passar rasteira.
Grandes tempestades enfrenta toda liderança que puxa seus fiéis para seus próprios interesses, sem treiná-los para a reciprocidade na pesca e no modelo de Jesus.
Filhos quando não entendem nosso amor, se tornam pessoas regadas a distância de interesses de uma relação que nem sempre nos será benéfica por não conseguir nos enxergar com o coração
É com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores."
A maioria de nós cristãos nos aborrecemos mais quando as pessoas ferem os nossos próprios interesses do que quando elas ferem os interesses de Deus, ou seja, muito de nós somos egocêntricos e não teocêntricos ou cristocêntricos!
Enquanto cada um de nós acreditar que a felicidade está na realização dos nossos próprios interesses, definitivamente, não seremos felizes.
A maioria dos seres humanos lutam com muito mais garra pelos interesses próprios, do que pelos próprios direitos e é isso, que me faz crer que a injustiça não é simultânea mas... Voluntariamente articulada pela ardileza do egoísmo.
Ame. Sem discursos, sem frases de efeito, sem julgamentos, sem interesses, sem explicações. Apenas ame. Porque amar já diz tudo!
Se os meus interesses não expõe o princípio de uma verdade, o meu propósito é incapaz de produzir uma vida de arrependimento
Às pessoas São fiéis quando a interesses incomum quando uma passa a pensar diferente a fidelidade acaba
O "Jornalismo de Barganha?! Acabaram de mostrar seus interesses da inutilidade Pública e cultura inútil despejando a idiotice de opiniões e notícias abduzidas para almas híbridas do povo sofredor."
A existência do "bem comum" no Brasil, sempre esteve atrelada a interesses pessoais e oligárquicos.
Sem a síntese, que o ideal opera, entre o impulso de universalidade e os interesses do organismo psicofísico, não haveria meio de fazer um homem sacrificar-se, impor-se restrições, contrariar desejos e reprimir temores, em prol de algum valor moral, social ou religioso, para alcançar sua plena estatura humana e tornar-se, talvez, maior do que ele mesmo.
Com o tempo as pessoas mudam de acordo com seus interesses.
As pessoas mudam de acordo com o ambiente que vive isto é uma prova que muitas pessoas não são autenticas. Quando esta perto de você comporta como se fosse o melhor amigo. Mas quando esta com outras pessoas passam a detonar. O que não falta por aí, são pessoas que apresentam um comportamento parecido com o do camaleão. O interesse fala mais alto.
