Poemas de Ilusão
Facebook é a ilha da ilusão, onde as pessoas são perfeitas, lindas que se amam incondicionalmente sem falsidade e sem hipocrisia!
É ilusão pensar que haverá um momento em que, magicamente, você será tomado por doses cavalares de coragem. A coragem consiste em ir em busca do que é importante mesmo que, para isso, você tenha que aprender a acolher e conviver com seus medos. Trata-se de um ato corajoso - que só assim o é pelo próprio fato do medo existir. A coragem e o medo, portanto, são como dois lados da mesma moeda.
Definitivamente, a vida é uma ilusão. Todos sabemos que vamos morrer um dia, e mesmo assim vamos levando, como se isso não fosse acontecer com a gente. Viver é uma falácia, um sonho permanente, pois basta saber que a hora está próxima que acordamos para a mais genuína realidade, de que somos finitos e mortais, e não há nada que possamos fazer para mudar isso.
"A decepção não é o início da tristeza e sim o final da ilusão. É livrar a mente da incerteza e dar uma nova chance para o coração. "
ilusão, no início você acredita que é verdade, na metade do caminho descobre que talvez possa estar enganado e no final você tem a certeza de que existe algo de errado, era apenas a sua própria imaginação e logo percebe que já é tarde demais. No fim somente a sombra da sua própria escuridão...
A vida não é a ilusão que você insiste acreditar que existe. Ela nasceu para você construir a sua história e viver a realidade de que você nasceu acima de tudo para existir.
"Prefira ter a certeza de ser o pior entre os melhores do que viver a ilusao sendo o melhor entre os piores"
Está muito bem
Se você diz que eu sou uma ilusão, pois bem, eu sou. Porém, a culpa é sua, pois quem criou a ilusão foi você, se perdeu na própria ilusão.
Na química do amor alguma coisa pode rolar: paixão, ilusão, dimensão, agonização, realização e até solidão.
Quando a gente se engana com as pessoas não é a decepção que te incomoda mais é a ilusão que te distrói
Nunca precisaram ser palavras de consolo ou de ilusão, nunca precisei de mentiras doces. Mesmo palavras duras e cruéis tinham a capacidade de me trazer de volta à vida. A literatura e a filosofia são as mãos que se colocam debaixo de mim quando salto do abismo em direção ao nada. Sinto-me cansado, confesso. Sinto medo de ainda existir, mas me sinto em boa companhia, me sinto em boas mãos.
"Lembre se?! A Justiça dos homens que e cega sempre será comprada com o Vislumbre da ilusão de se chegar a um poder imaginário,mas a justiça de Deus encherga no escuro e no mais íntimo escrupuloso do ser limitado."
Esquece um pouco o padrão, aqui já causou muita ilusão, e o tempo está nos dando, muita opção, basta ser sincero, vamos sábios caminhar, é comunhão.
Mem, tiras nem é ilusão, é um toque em plasmas, prá estrelar na vida, àquela Luz de saúde, paz, e, é lógico, boa intenção, qual é seu dom e talento, além de trazer alegrias ao coração, juntando às sabedorias de e, com outros irmãos.
A felicidade é um momento de ilusão momentânea em que nos sentimos felizes e temos uma impressão errônea que é algo duradouro.
