Poemas de Ilusão

Cerca de 6064 poemas de Ilusão

Querida ilusão, tenho que confessar que não gostei muito do tempo que passamos juntas, você só me fez mal, eu gostava de quando sonhávamos juntas, mas depois que as coisas aconteciam e eu via que nada foi do jeito que você me fez sonhar, eu peguei raiva de ti, você fez mal ao meu coração, uma das coisas mais importantes para mim… Desculpe ilusão, mas eu quero você fora da minha vida

Inserida por mallumoraes

Viver de ilusão pra esquecer tudo aquilo o que me fez passar, o que roubou de mim e o que não quis me dar.

Inserida por dickrabbit

A nossa história foi pura ilusão e planos feitos sem nenhuma pretensão. Mas quem sou eu pra te julgar? Cada um tem o seu jeito de amar.

Inserida por dickrabbit

Num mundo onde a ilusão da ibope, ser de verdade incomoda. Seja de verdade assim mesmo.Santarrões não entram no céu!

Inserida por Dayannye

Você migra de uma ilusão para outra ilusão, mas quando você deita só, a unica coisa que você vê é a tua realidade.

Inserida por nilypopy

Nada como a ilusão para renovar as esperanças.
Não é a solução, mas é um belo paliativo.

Inserida por RICCABANN

Tudo ilusão, sentimentos sem conteudo, as vezes nos deparamos em um momentos certeiros para acertar e quando percebemos erramos novamente e novamente. Como saber se vai dar certo, entrando novamente de cabeça, somente assim podemos saber que tudo foi em vão ou não, o que me resta é confiar nas minhas experiências e não cair mais pelos detalhes que segura uma relação... Isso de acertos e erros é questão de pensar muito e mesmo assim podesse errar.

Inserida por KleitonLucas

A vida é como uma ilusão... Sonhamos com algo... e pensamos que seria o melhor... De repente vem o destino e nos coloca algo muiyo melhor

Inserida por Edyy

Ano novo. Um dia para milhares de promessas infrutíferas. Assim cria-se a ilusão dos tolos que crêem na necessidade de algo superior para a mudança de suas mediocridades.

Inserida por celiomontagna

Ilusão, não vá. Sua ausência é a "deixa" para a desilusão entrar.

Inserida por tianefroes

Ser feliz em segredo não existe, é ilusão. Não existe felicidade na clandestinidade.

Inserida por juleiria

”O que importa é o que sentimos neste exato momento e não a ilusão do que imaginamos que sentiremos amanhã.”

Inserida por paulinhabg8

Ainda não sei a definição dos meus sentimentos quando se refere a você. Amor ou ilusão? Ódio ou paixão? Você que sempre esteve tão perto, e eu sempre fiz questão de ignorar sua presença. Coisa minha, não queria me apaixonar por caras como você. O ogro e a garota romântica – não que eu esteja me auto denominando como a vítima da história, esse não era o meu papel – uma pessoa tão cheia de complexos e defeitos de fabricação não poderia roubar meu coração. Não mesmo. Ou poderia? Talvez sim, a essa altura não responderia pelos meus atos, de repente a vista foi embaçando, fiquei cega de paixão. Não, eu não poderia. Porque logo por você? Isso é contra minhas vontades e a favor do meus sentimentos, mas... não poderia estar acontecendo. Poderia. Aconteceu.
Você é o tipo certo de cara errado, eu sei. Mas sabe meu coração? Ele é do tipo burro!

Inserida por melcoutinhoo

O verdadeiro choro não é aquele que te faz triste com pensamentos de ilusão e sim te faz chorar por sentimentos verdadeiros.

Inserida por gabrielmoreth

Pensar na doce ilusão, ter você comigo é uma magnetude sem dimensão, só a lua eterniza nossa relação!!!

Inserida por KA01

O maior castigo da humanidade é a ilusão da razão.
Ao homem foi dada a cruel capacidade de unicamente compreender a própria ignorância!

Inserida por rodrigodimmy

E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.

Inserida por lellie

Bondade é uma virtude. Bondadismo é uma doença, que leva o bonachão a ter uma ilusão de que sem ele (o bonachão) não existe bondade.

Inserida por menina1

Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.

Inserida por vanessacony

Contar a vida de forma crescente é para criar a ilusão de progresso. Mas no final todos morremos.

Inserida por itarcio

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp