Poemas de Ignorância
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
Posso ser ignorante,chata,e briguenta mais sei ser compreencivel quando necessário; posso ser sarcástica, ambigua, e ironica mais sou tão inocente quanto você; posso ser fria muitas e vezes calculista mais se amar de uma forma tão intensa que você não imagina; posso até ser madura para perdoar, mais não sou idiota para confiar em você novamente .
Você pode achar que todos são iguais, Eis um grande erro, Por fora podem ser Ignorantes ou Mal encarados, Feios ou Metidos, Invejosos ou Hipócritas, Mas por dentro a imagem da primeira impressão pode mudar totalmente, ai é você que se torna uma pessoa ignorante.
Se eu não fosse tão burra e ignorante, certos dias que não estamos bem, seriam totalmente diferentes.Eu sei o quanto você tem razão Amor.
Se colocar antes dos outros, e pensar em você antes de outrem. Para os ignorantes é conhecido como egoísmo, para os sábios como amor próprio.
O ignorante se torna sábio ao usar o pouco conhecimento para o bem.
O sábio se torna ignorante ao usar o muito conhecimento para o mal
Os problemas da ignorância resolvemos com informação. Já a infelicidade advinda da inteligência só resolvemos fingindo sermos ignorantes.
As lendas que cercam os mitos na nossa cabeça,são só as raízes da nossa ignorância,com medo da realidade revelada da sabedoria.
O homem sábio conhece os limites da sua ignorância, não tem medo de reconhecer seus erros e aproveita bastante as oportunidades que a vida lhe dá.
Eu não sei de nada. Não sei de nada. E eu gosto dessa ignorância, dessa quase inocência de desconhecer as coisas para me permitir não depender delas.
Da sua ignorância eu faço mais um degrau pra pisar com meu nariz empinado, subir e mostrar o que realmente sou.
A ignorância só se destaca em fracos, homens fortes carregam experiência isso é o que vós ajuda a crescer.
Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.
