Poemas de Ignorância
A ignorância é conveniente para pessoas que não querem a consciência pesada quando fizerem algo de errado.
Ser e estar tem uma relevante diferença. Enquanto estar é um estado da ignorância, o ser é a evolução do mérito de um esforço.
Alguns dizem que eu sou ignorante, incapaz ou ingênuo. Já eu me impressiono com meu raciocínio a cada dia, afinal, ninguém além de mim pode ler minha mente.
Para a ignorância do líder, é sempre viável que seus liderados, não tenham acesso as informações ou ao conhecimento que ele supostamente teve, para poder assim, justificar sua dominação sobre seus mal produzidos 'subservientes'.
Uma das maiores ignorâncias de um líder, é tentar ver reflexos de sua personalidade nos liderados apenas sob sua ótica. Não sabendo ele que a liderança flui naturalmente.
Só os ignorantes e os inocentes são felizes, porque eles não veem a maldade e a podridão do ser humano.
Diante de tantas coisas percebemos o quanto somos pequenos perto da grandiosidade que a ignorância torna as pessoas sem carinho.
O Conhecimento e a Ignorância formam uma linha circular tal que quando uma acaba, começa a outra. Só que essa linha é ocupada quase absolutamente por uma delas.
A pior parte da ignorância,ao meu ver, não é quando alguém desconhece algo, e sim, quando aprecia a incógnita, sem preocupar-se em compreendê-la.
A ignorância é a cultura daqueles que é criticado por burros...Ignorância nao existe,você que nao entende nossas atitudes!
“O poder do amor ultrapassa os limites da ignorância e nos torna toleráveis”. “Quem ama nunca é abalado pelas tempestades e sabe que está seguro por Deus.”
Ignorância é deixar como está, sem ver e avaliar os erros, ficar de braços cruzados, não procurar corrigir-se.
Fidelidade, para ele, somente era devida a pessoas nobres, não a indivíduos medíocres e ignorantes...
A ignorância é uma benção, a melhor forma de aceitar o desconhecido, o diferente, o anormal, é estando certo de nunca ter conhecimento sobre sua natureza. Disto tenho segurança total, só sei que nada sei, e quem duvidará disso? Não estou certo nem mesmo de estar errado. Enganamos aqueles que desejam nos convencer do engano, para esclarecer-lhes de que enganam a si mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp