Poemas de Ignorância
O escritor que não digere críticas a sua obra, é mero ignorante e mostra-se tão somente como um tolo em evolução retrógrada...
A cura do câncer, reside em estudos e pesquisas científicas. A cura da ignorância, reside no amor a na aproximação das pessoas.
Eu finalmente aprendi que querer fazer um ignorante ver (e aceitar) seus erros, é me transformar em um ignorante júnior...
A educação brasileira está caminhando para o abismo da ignorância. E o pior: de forma totalmente CONSCIENTE!
Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros
Nulo é a ignorância de quem me acho inocente perante a vida, pois é um assunto que não se faz importante a mim;
Tolo é aquele que desacredita nos meus ideais e não confia nas minhas capacidades;
A ignorância de ninguém me torna errada por ser quem eu sou, não tenho culpa se o preconceito de alguns não aceita diferenças. Errado seria ser igual.
Pois acredito que o ignorante é aquele que não tem conhecimento, mas o que tem e cisma em errar é burro. Não posso mais me emburrecer.
O cabresto da santa ignorância colocados em nossas cabeças são como coroas de reis cegos e surdos, mantos sagrados de burros cobre as marcas dos chicotes em nossos lombos, você tende a ver a direção e ouvir os barulhos dos seus cascos no chão, você não ouve a voz do condutor, mas sente o peso da sua mão.
E o "esperto" feliz diz: Voto nulo é mito,nao cancela eleição,em sua santa ignorância não percebe q isso apenas depõe contra a democracia
Todo mundo é ignorante sobre algum assunto. Toda Pessoa tem uma deficiencia intelectual. Além do mais, a velocidade com que o conhecimento continua a ser adquirido por meio de pesquisas é uma impossibilidade para que qualquer pessoa venha a aprender tudo.
"Sábio ignorante não enxerga sua estrada sendo desfeita a cada esquecido, prático arrogante nem imagina os degraus que deixa de subir com falta da humildade."
Não dá pra confiar na ignorância extrema daqueles que se dizem defensores dos deveres e dos direitos alheio sem antes imprementar com dinâmismo uma atitude capaz de subjetivar a ausência de informações.