Poemas de Ignorância

Cerca de 5536 poemas de Ignorância

"A maior ignorância humana é o preconceito; a maior hipocrisia é esquecer que a carne é apenas um traje, e que a alma não tem cor."

Quando o véu da ignorância caiu, todas as explicações da Bíblia ficaram completamente sem sentido. Os padres, os pastores pregadores, mentiam para mim e eu sequer desconfiava. Pensava que todos eles estavam me fazendo bem, enquanto na realidade eles queriam somente o meu dinheiro em troca de ideias fantasiosas que eles não se cansavam de falar.

“A ignorância e a maldade envelhecem com o indivíduo, seguindo com ele até a sepultura.”

“O maior obstáculo para aprender nem sempre é a ignorância, mas aquilo que acreditamos já saber.”

No caminho da materialização, quanto mais ignorante ou inocente se é, mais próximo se está da realização do milagre, pois a fé é irracional.

Ler é poder! O hábito da leitura gera o conhecimento, o qual nos liberta da prisão da ignorância!⁠

"A ignorância e a inexperiência são o pedestal do orgulho; uma vez que esse pedestal seja removido, o orgulho logo desabará."

Dividir informação é diminuir ignorância, somar sabedoria e multiplicar conhecimento!

No fundo do poço da ignorância, só restam lama ou poeira, já a fonte do conhecimento jorra água fresca e pura permanentemente!

“Meu berço de nascimento é o mundo. A ignorância foi quem criou fronteiras. Não cultivo falsos patriotismos.”

"Os humildes não conseguem esconder a arrogância, embora possam disfarçar a ignorância."

Quando a ordem dá lugar ao caos, a inteligência regride e a ignorância progride! O patriotismo é rebaixado e o fanatismo é elevado!

Quando a ignorância se veste de audácia para atacar a ciência, ela não está apenas tentando destruir a reputação de um homem, mas está tentando apagar a própria luz da racionalidade que nos impede de voltar à Idade Média.

Num futuro próximo, o inglês dará lugar ao mandarim! O império da ignorância está em declínio e o império popular ascendendo!

NÃO HÁ MELHOR MANEIRA DE CALAR UM IGNORANTE DO QUE IGNORÁ-LO!
Bolsominions são bloqueados sem aviso prévio!

"A vaidade em excesso é ignorância à realidade." — Nícolas Ventura Manhanini

Os livros são antídotos para a ignorância, mas nem sempre o são para a estupidez.

O ego do ignorante é insaciável. Sempre quer mais, sem nunca buscar ser mais. Afunda-se em sua própria escuridão, tendo como única superficialidade a própria vida, esmagando-se sob a pressão do próprio ego e morrendo espiritualmente de hipotermia, congelado pela própria incapacidade de sentir empatia e humildade.

O bolsonarismo infectou os fracos de caráter com o vírus da ignorância! A cura é o conhecimento! Os infectados estão perdidos!

A ignorância é um víruz perigoso ao ímpio. Lembra que, pelo menos o diabo é paciente.