Poemas de Ignorância

Cerca de 5599 poemas de Ignorância

Aceitar a opinião de quem te critica é permitir que a ignorância alheia molde o seu futuro.

A arrogância é a armadura dos ignorantes; a humildade é a virtude dos sábios.

A arrogância e a ignorância são características de quem está perdido dentro de si mesmo, está sempre armado sempre contra o mundo.

⁠Muitas pessoas cheias de tolices, ignorâncias, ganâncias e idiotices irracionais, querem guerra insana, destroem a terra, a raça humana e os animais.

A sabedoria jamais restringiu a companhia da inteligência na travessia da ignorância.

Enquanto a malícia flerta com a pureza, a ignorância casa com a sabedoria com separação de bens.

A massa da sociedade é ignorante, o recheio é insensível e o culinarista desanda a receita.

De nada adianta à ignorância encontrar uma lâmpada acesa, se não se beneficia da sua luz.

A maior distância que um preconceituoso pode percorrer termina no limite da própria ignorância.

“A ignorância e a maldade envelhecem com o indivíduo, seguindo com ele até a sepultura.”

No caminho da materialização, quanto mais ignorante ou inocente se é, mais próximo se está da realização do milagre, pois a fé é irracional.

Ler é poder! O hábito da leitura gera o conhecimento, o qual nos liberta da prisão da ignorância!⁠

"A ignorância e a inexperiência são o pedestal do orgulho; uma vez que esse pedestal seja removido, o orgulho logo desabará."

Dividir informação é diminuir ignorância, somar sabedoria e multiplicar conhecimento!

No fundo do poço da ignorância, só restam lama ou poeira, já a fonte do conhecimento jorra água fresca e pura permanentemente!

“Meu berço de nascimento é o mundo. A ignorância foi quem criou fronteiras. Não cultivo falsos patriotismos.”

Quando a ordem dá lugar ao caos, a inteligência regride e a ignorância progride! O patriotismo é rebaixado e o fanatismo é elevado!

Quando a ignorância se veste de audácia para atacar a ciência, ela não está apenas tentando destruir a reputação de um homem, mas está tentando apagar a própria luz da racionalidade que nos impede de voltar à Idade Média.

Num futuro próximo, o inglês dará lugar ao mandarim! O império da ignorância está em declínio e o império popular ascendendo!

NÃO HÁ MELHOR MANEIRA DE CALAR UM IGNORANTE DO QUE IGNORÁ-LO!
Bolsominions são bloqueados sem aviso prévio!