Poemas de Homem Triste
sabe hoje eu estou um pouco triste... Eu queria me sentir bem mais tem horas que meu mundo cai e eu fico no chão me sinto sozinha eu até tento falar com meu marido mais ele sempre interpreta mal e pede pra mim sair de perto ir fazer alguma coisa mais o que eu faço e chorar e chorar
Eu não estou triste, eu só queria um pouco de atenção, não sei até quando viveria sem a tua atenção
A vida é engraçada e irónica e com uma capacidade enorme de surpreender, pois em um dia triste que mais precisei do apoio dos amigos, estranhos que vieram me ajudar, e isso me trouxe um conforto único e por vocês estranhos até o fim terei gratidão
A árvore no inverno desnuda-se de beleza e parece triste, sem vida. Mas por suas raízes e tronco forte, na primavera ela resplandece renovada perfumando a vida. Faça como a árvore, aceite para florescer!
A falta de caráter de algumas pessoas é vergonhosa. O mais triste é, que muitos desses são religiosos pregando o Evangelho de Jesus.
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
Um dia eu estava triste e alguém me disse: "você parece um arco-íris, sempre tão alegre e colorida, porque você está assim hoje?", e eu respondi "o arco-íris as vezes falta cor e tudo fica em preto e branco".
O triste, não é saber que o tempo se esvai enquanto existimos, é saber que o desperdiçamos enquanto vivemos.
Muito mais triste é do que uma foto a lembrança de algo que alguém escreveu, se de próprio punho então, não há lágrima que durma no peito.
Sentimentos! É muito triste guardar ódio e rancor no coração. No fim de tudo acabamos sofrendo, diferente de quem causou, que vão continuar a viver na mediocridade da vida que escolheram e não se dão conta do mal que fizeram.
Desculpa te magoar. Não era minha intenção te deixar triste, apagar o sorriso lindo do seu rosto. Pode ter certeza de que eu farei de tudo pra me redimir e pra voltar a te fazer feliz.
Pai, desculpa por ter te magoado e te deixado triste. Quero que saiba que você é uma grande inspiração pra mim. Se eu errei, só tive a intenção de acertar para dar orgulho pra você. Te amo muito, pai!
Se preparar emocionalmente para o lado negro é algo realmente doloroso e triste, mas perder o pai realmente e desesperador.
Perdi muito no último ano, todavia, isto não me fez desistir e quando recomecei quase morri estive internado, sem dignidade, sem depender de si mesmo, e não pude nem ir no sepultamento do meu pai, depois de uma semana nasci novamente, e pude visitar o túmulo de meu pai. Escrever é difícil mas me ajuda de certa forma me libertar desse fardo de tristeza que me assombra.
Não há nada mais triste e difícil de matar que um amor! Hoje fiz mais uma vítima. Foi duro olhar em seus olhos e ter que matar algo que merecia viver. Tive que sufocar lhe até a morte, e segurar as lágrimas ao testemunhar seu último suspiro. Porém, não me julgue sem conhecer toda a história, matei muitos amores, mas sempre foi em legítima defesa.
É triste demais você considerar uma pessoa o seu mundo inteiro e a mesma pessoa não estar nem aí pra você. Mas às vezes também é necessário. Só assim a gente passa a dar valor apenas pra quem merece!
Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?
