Poemas de Homem Triste
Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.
Solidão...
Palavra sem Emoção
Deixa triste o Coração
Que mesmo Apaixonado
Fica Desesperado
E na ausência do Amado
Procura outra PAIXÃO
EU ESTAREI AO LADO
Por que você está tão triste
Com lágrimas nos olhos
Venha ficar comigo agora
Não
Não tenha vergonha de chorar
Deixe que cuido de você
Pois já senti o mesmo que você
Quando a noite cair sobre você
E você não souber o que fazer
Nada que você confesse
Pode fazer com que eu te ame menos
Eu estarei ao seu lado
Jamais deixarei alguém te ferir
Eu estarei ao seu lado
Então se você estiver zangado
Não guarde tudo isto dentro de você
Venha ficar comigo agora
Ei, o que é que você tem tanto à esconder
Eu também fico zangada
Porque sou muito parecida com você
Quando você está numa encruzilhada
Sem saber que caminho escolher
Deixe me ir com você
Pois mesmo que você esteja errado
Eu ficarei ao seu lado
E jamais deixarei alguém te magoar
Eu ficarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu estarei ao seu lado
E quando, quando a noite cair sobre você
E você estiver se sentindo completamente só
Você não estará abandonado
Pois eu estarei ao seu lado
E jamais deixarei que alguem te magoe
Eu estarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu estarei ao seu lado
Nunca vou permitir que te magoem
Eu estarei ao seu lado
Não vou deixar ninguém te magoar
Eu estarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu ficarei ao seu lado...
Hoje é um dia triste em que as lembranças de uma dolorosa perda estão invadindo meu coração. É o aniversário de morte de uma pessoa que significava muito para mim e apesar de todo tempo que já passou ainda sinto muito a sua falta.
Não há nada pior que vermos partir alguém importante e perceber que as saudades aumentam a cada dia que passa. Ficam as lembranças para consolar o coração e as memórias de que valeu a pena cada momento que vivemos juntos.
Boa Noite...
" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.
Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma
Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.
Agradeça todos os dias
Seja agradecido.
Não deixe o mundo te deixar triste.
Não deixe a dor te fazer perder a vontade de ser feliz.
Agradeça pelas coisas boas e ruins.
Não tenha medo de tentar coisas novas.
Lembre-se que atrás de cada erro tem uma nova lição para se aprender.
Sempre há uma nova história.
Cada dia é um capítulo inédito nas nossas vidas.
Sejam eles de boas surpresas, ou não.
Vamos somente agradecer?
SER POETA
Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.
Levar a vida sem objetivos,
é transformar a vida em uma
fria existência,
triste e vazia,
sem motivação, sem incentivos
em estado de estagnação,
sobrevivendo
sem motivo algum.
"SENHOR"
Senhor, hoje acordei triste
Não quero queixar-me apenas sinto-me triste
Quando as suas lágrimas caírem
Não faça delas amargura mas sim de esperança
O choro pode durar
Uma noite mas a alegria vem ao amanhecer
As lágrimas que até hoje nós derramamos
São os teus anjos que as recolhem
Para que Tu guardes cada uma delas no teu coração
Eu entrego-te todos os meus temores e necessidades.
Tu consolas-me com o teu amor
E dás-me a esperança da tua misericórdia para comigo.
As pessoas que eu achei que eram belas e inocentes
Afinal mostraram-me um mar de espinhos e solidão
Podem-me despojar-me de todos os bens e injuriar-me
Podem ofender a minha boa fama mas nunca privarem-me de ti.
Triste abandono
O que foi que eu te fiz?
porque me trata assim?
Não entendo o porque você não gosta de mim!
Eu te amo tanto e só quero ficar pertinho de você;
Isso dói demais, por favor não bata em mim,
Eu sou filho teu, não pedir para nascer!
Você deveria estar me esperando de braços abertos;
Porque não me quer por perto?
Se foi por ti que eu já nasci, com este amor eterno...
Por favor não me machuque, não me jogue fora;
Vamos de volta para casa mãe,
Eu quero voltar agora!
Mamãe tentar me entender;
Eu só quero e preciso de você!
Volta! me leve com você, por favor. não me deixe aqui;
Eu tenho medo do escuro e está muito frio,
Será meu Deus que foi para isso que eu nasci?
Para sofrer assim sozinho,acabou com o meu soninho
sem amor sem esperança, com fome e frio
Estava tão quente naquela barriga, era bem cuidado
mas hoje eu sou apenas mais um menor abandonado!
Por Igor Barros
Se algum dia,
estiver triste magoado na fossa,
peça ao céu um pouco de Silêncio e procure conversar com a noite.
Ignore essa amargura e faça dela uma sombra fútil e lembre-se...
Há sempre um amanhã para hoje.
Sina de viver entre mim e eu mesma
O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons
Muito menos as dores que não suportamos solitários
E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço
Mas a sina de quem vive só,
É ter que conviver consigo próprio
E aprender a lidar com o seu próprio universo
Dói mesmo, mas é bom para crescer
Conhecer-se é necessário
Nem sempre quando estamos rodeados
De tanta gente, uma verdadeira multidão
Nem sempre, sentimo-nos acompanhados.
Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira
De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.
O artista
Vaga triste
Artista sem arte
Dói-lhe a alma
Esse vagar
Pouca prática
Na arte de sonhar
Vai de tempos em tempos
Sentir a brisa do rosto
O arrepio na alma
Vai de tempos em tempos admirar o mar
Não sabe escrever, não sabe expressar
É apenas um querer uma vontade de mostrar
Uma beleza que vê tenta desenhar
Uma revolta que tem não sabe extravasar
Uma dor no peito uma vontade de cantar
Coração sangrando e com medo de amar
Feridas que não se fecham
Reza baixinho para os males afastar...
Triste mesmo é quando não amamos a nós mesmos.
É, pois as vezes chamamos de amor aquilo que acreditamos sentir pelos outros. Não por nós mesmos.
Aquilo que muitas vezes, ou quase sempre, egoísta, impomos ao outro. Como parte daquilo que chamamos também de entrega.
E cobramos.
Chamamos de amor aquela parte que achamos que estamos doando, mas apenas emprestamos a prazo. As vezes, com juros.
Triste mesmo, é vomitar doçuras, escrever purezas e na vida, na rua, no olho, emitir desprezo, amargura, egoísmo.
Triste mesmo é achar que amor é ensinar. Quando quase sempre, é aprender.
Triste é quando buscamos amor naquilo que não é nosso, e nunca será. Quando tudo que nos pertence, escolhemos ignorar.
Triste é não ver o amor transbordando ao nosso redor. Para valorizar aquele amor minguado, quase implorado daqueles ou daquilo que não ha nunca de nos afagar.
Triste. E o amor, não deveria ser triste.
Essa sou eu!
Às vezes um pouco louca, às vezes um pouco triste... Às vezes com sonhos impossíveis, às vezes brava, às vezes confusa, às vezes ansiosa, às vezes lerda e às vezes muito boba.
Eu não sou a garota perfeitinha dos filmes adolescentes nem a garota com o corpão que você olha e tem inveja.
Eu sou eu mesma!
Uma pequena confusão, uma grande indecisão e uma mulher perfeita!
Sabe por que eu sou perfeita?
Porque eu sei o quanto eu tenho defeitos e dificuldades, e mesmo assim eu não desisto de mim mesma.
Eu sei dos meus erros e procuro mudá-los.
Eu sou perfeita porque eu não me encaixo no padrão da sociedade.
Eu sou perfeita porque eu não me importo com o que vão falar de mim.
Sou perfeita porque faço o que tenho vontade.
E sou completamente verdadeira, não só com os outros, mas comigo mesma.
Eu sou assim, talvez para alguns uma esquisita, para outros uma inspiração, talvez até um incômodo ou a pessoa que faz alguém feliz.
Passei por tantas coisas que nunca achei que ia superar, e hoje olho pra mim e penso:
Nossa, eu tenho orgulho de mim mesma porque eu consegui vencer grandes batalhas.
Eu sou tão guerreira quanto um herói, tão forte quanto o Hulk, porque eu achei a luz em mim, mesmo quando eu só enxergava escuridão.
Então, sim, essa sou eu… Muito intensa, muito feliz, muito brincalhona, muito sentimental, muito incrível!
Crônica de Sonhos
Como são doces nossos sonhos
Acompanhados de cafés amargos
Como é triste essa alegria
Carregada de idolatria
Por coisas fúteis e descartáveis
Acredita que existe sanidade
Nessa utópica felicidade?
Somos apenas medíocres
Com doses cavalares
De hipocrisia e de incertezas
Carregamos fardos pesados
Com corações e almas lesados
Por um mundo sem humanidade
Onde todos querem imortalidade
Mas buscam em veneno a solução
Como é amargo esse devaneio
Que agora parafraseio
Sonhos doces e vida parasita
O que me falta é a perfeita
definição de 'ser' humano
Como viver num mundo de pecado
Onde o amor é suplantado
Por uma falsa liberdade?
Onde sequer existe verdade
Somos simplesmente uma ficção
Somos nada a imagem do nada
Com uma alma sanada
De falácias, de suposições
saturados de ingenuas ambições
Tão insignificantes somos
Mas que essa infame crônica
Bem falada e irônica
Faça entender que a vida é pequena
Mas não precisamos ser pena
Podemos ser maior, ser todo o pássaro.
Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora?
- Relacionados
- Frases de um Homem Triste
- Frases sobre Entender a Vida
- Textos de autoestima e confiança para encarar a vida com determinação
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
