Poemas de Homem Triste
As vezes a pessoa julga pela aparência, mas Deus não ver a aparência como o homem ver, para Deus a beleza do homem não está no corpo, cabelo, ou nos olhos e sim no coração.
Se o homem fizer apenas o que se exige, nunca saberá seu potencial e se limita-rá.
Porém se fizer tudo o que pode e o impossível, ganhará a recompensa de descobrir seus limites e receber tudo o que merece.
A Mulher na Posição de Amante não Deseja o homem, mas Inveja Profundamente tudo que a Esposa Possuir.
Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.
Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.
O homem vive procurando alienígenas, mas todos somos alienígenas. Afinal, nenhum de nós veio desse mundo.
Marcelo Lima
O homem mente para conseguir levar a mulher para cama. Já a mulher mente para manter o homem na cama.
O homem comum não sabe lidar com o poder que pensa que tem,
já o homem transformado reconhece-se na humildade.
Um homem andando pelo abismo de olhos vendados prestes a cair para morte eterna. Este era Eu! Antes de Jesus Cristo tirar a escuridão das minhas vistas e me permitir enxergar a sua luz!
O dinheiro é um dos maiores instrumentos de liberdade já inventados pelo homem.
Como ato de amor Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e a ele foi dado tudo o que precisava. Como retribuição o ser humano tem fadado a própria raça a perdição e extinção.
Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.
Um homem com um ego bem construído é inabalável. No prazer ou sofrimento, na vitória ou derrota, seu espírito se manterá firme.
Não confie num homem pela sua capacidade de convencimento. Muitos dos homens mais persuasivos são também os mais ludibriadores.
Não creio em destino. A vida do homem é um emaranhado de acidentes, cujos quais dão origem à importâncias e significâncias posteriores.
