Poemas de Homem Triste
O inimaginável e o insólito só nos chega fluidificante pela arte e o mundo criativo e visionário do artista.
Mulher nasceu para ser feliz e não para fazer o homem feliz. Homem 'feliz' é consequência da mulher feliz. (SILVA 2018, B.J).
A vaidade do homem, transcende a sua existência aqui. Ele quer deixar um legado, para ser lembrado. Ele constrói o mausoléu mais irado, para ser enterrado. E na escrita, também aparece a bendita.
Hombridade é gerada por homens que assumem as responsabilidades e tomadas de decisões. O homem, tem o dever de se posicionar, frente as decisões mais importantes do lar.
As doenças originadas pela nutrição são um inimigo invisível, o mais perigoso entre todos os do homem.
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.
Nesta Páscoa, vigie suas emoções e desperte sua fortaleza interior. É o momento de lembrarmos do renascimento e que Cristo deixou um legado para nós, onde a mesa posta possa nos motivar à fartura de todos os dias do ano e que o coelho e o ovo de chocolate é somente um símbolo criado pelo homem que vem acrescentar a data
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
O maior erro da ciência é afirmar que o homem é um ser racional. As pessoas que vivem por instinto são animalescas.
O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!
Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
A evolução do homem é envolvida por condutas meramente almejadas anteriormente por alguns visionários.
Prometeremos a todos, que seremos os homens mais felizes da fase da terra com atribuições, dificuldades e os obstáculos no qual estaremos passivos a enfrentar, Viveremos.
