Poemas sobre Guerra

Cerca de 5730 poemas sobre Guerra

⁠⁠Há silêncios que reproduzem barulhos muito mais ensurdecedores que o barulho de qualquer guerra.⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Os Covardes e Arrogantes são especialistas em guerra palavrosa: lutam nas Narrativas e Bravatas, sempre na esperança de convencer os tolos a se lascar por eles.

Inserida por ateodoro72

Talvez não haja forma mais nojenta — e covarde — de se lançar numa guerra do que se calar a pretexto de pacificação.⁠

Inserida por ateodoro72

O princípio das dores já começou: guerras, fome, terremotos, zinco e chikungúnya; picadas e chicotes da terra.

Inserida por HelgirGirodo

A trama começa a se complicar. Não posso ser específico quanto aos heróis e os inúteis. Mas nosso protagonista é um animal faminto. Tem muito dinheiro em jogo. Nosso antagonista explode em cena como fogos de artifício. E indiretamente começa uma guerra.

Se você me atacar eu ataco de volta, só que em uma proporção maior, porque quem da troco é cobrador eu dou é volta por cima

O que estou sentindo agora é incompreensível, como pode me amar e me machucar tanto.

Mato 10 sou um assassino em serie.
mato milhões, sou guerreiro da melhor especie.

Faça valer cada minuto de sua estadia aqui na terra, seja o primeiro a regar o amor, onde tantos tem plantado guerra!

"Quem vive em paz está sempre com o coração desarmado por possuir o controle de tudo. Quem vive em guerra está sempre armado pela ausência de controle em tudo."

Sejamos fazedores de pontes,
porque os que as derrubam impedem que os corações dos seres deem as mãos...

É pela leveza da pena que se constrói a mais brava armadura. Pois a paz só é possível quando a guerra dos tempos, dos outros, dos loucos não nos atinge. E a minha guerra traz a leve pena afiada de uma paz redobrada.

Quando tudo se torna intenso demais, voraz demais e também de uma calmaria que chega a acalentar os corações, de uma paz súbita entre flores e espinhos, tenha certeza, isto se chama amor. Amor não é manso nem tempestade o tempo todo. Ele consegue ser os extremos e os limites entre guerra e paz dentro da gente.

A cor dos nossos corações é que cria diferenças entre nós, nos fazendo agirmos sem discernimento, produzindo guerras e instabilidade social.

A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.

As faltas de inconsistências de um contra o outro nunca são medidas como falhas, ou brigas mais de um que do outro.
Pois sempre tem um iniciante da guerra e o outro que vive em plena Paz...

Você olhara sempre para cima, não por honra ou coragem, mas porque você sempre estará me olhando de baixo, sujo de terra e engasgado com o próprio sangue, olhe em meus olhos e diga, implore, não importa, você sempre estará por baixo.

While people not actually understand what is love , there will be destruction , war , insecurity, misery. It takes more love , you must learn to love !

Sou contra religiões, times de futebol, gostos musicais, sou contra o patriotismo. Penso que cada um tem seus gostos, suas crenças e suas preferências. Dividir a sociedade em grupos causa conflitos.

Todo mundo é pacífico, mas somente até certo ponto. Há um limite quase tênue entre o atônito e o indiferente. Quem vê a senhorinha distribuindo flores, não enxerga que há uma guerra em sua cabeça.