Poemas sobre Guerra
Faça sua guerra em silêncio, o inimigo adora ouvir da sua boca as informações necessárias para te destruir
A guerra e o fanatismo religioso são as provas cabais que a humanidade vive uma evolução rumo a sua própria extinção.
Quando há intolerância por parte daqueles que os governam, levam uma nação à guerra, o discurso da PAZ nunca terá precedência sobre o reconhecimento da igualdade, e temos a ignorância de um povo que assassina sua própria espécie humana.
Não existem guerras quando o objetivo é em comum, pode ser por muitos ou por um, a união triunfa soberana.
Existem soldados que na guerra defendem um ideal, outros seus companheiros, suspeito que a segunda opção tem mais honra.
Um soldado numa guerra sem munição no fuzil é equivalente uma mãe sem ter o que ensinar ao filho. Muitos denominam esta brilhante ideia de “educação domiciliar”.
Não deveríamos expressar opiniões nem comentar uma guerra onde um soldado deseja o sofrimento e a morte do adversário.
Enquanto os dias se passam diante de mim.
Enquanto a guerra se faz perante minha face, encontro-me nos últimos dias de convivência deste pobre lugar. Aquele parasita que havia em mim, Eu o fiz sair. Na escuridão da tempestade Existe o Mal, " E esse sou Eu"
O covarde nasce na eminência da guerra; ele se desespera e perdido não sabe o lado onde apoiar. Sua morte é certa resultante de sua inercia, morre sempre na divisa da batalha, pois sua covardia e temorosidade faz esquecer-se de se armar e proteger perante os inimigos que surgem de todos os lados....
Nenê Policia
GOVERNAR COM ATITUDE, é para homens que não temem uma boa guerra em busca de sonhos, não para covardes ladrões...
nene policia
Toda guerra, mesmo as que aparentemente se justificam, trazem em si uma certeza: Aniquilam virtudes e humanidades.
Quando todas nossas guerras internas são vencidas, chega o momento de avançar. Enfim, buscar um equilíbrio, conquistar novos sonhos, pois o crescimento só depende de nós.
Travamos uma guerra silenciosa contra inimigos disfarçados de amigos. Nesta guerra, não há tiros nem bombas, apenas a inveja.
Meu Pai! Vem abençoar todos os países do mundo!Os que estão em guerra e os que estão a passar necessidades! Abençoa o teu povo de Israel! Eu te peço que ponhas ainda a tua mão no mundo! Tanta gente a sofrer, tanta morte, tanto mal, tanto clamor! Meus Deus o próprio planeta está clamando por ti! O mar, os montes clamam por ti! Toda a natureza está chamando por ti! O próprio universo chama teu nome. As estrelas anseiam por tua ação. Meu Deus já é tempo de agires no existir! Intervém neste mundo senhor! Humilha os homens mais e os bons! Da arrependimento a todos antes que venha o teu grande dia no qual vais julgar tudo e todos. Faz com que os não crentes deixem de ser, mas sejam salvos! Eu te peço tudo isto em nome do teu filho Jesus Cristo! Amém!
