Poemas sobre Guerra
A paz muita vezes, vem pela guerra e pela dor, porém se conseguir que a paz venha como forma de guerra ganha, sem confronto, é coisa excelente e desejável.
"Só o fato de você estar vivo já é uma certeza de que venceu muitas guerras, Deus tem cuidado de você".
O Mundo está prestes a entrar em colapso, guerra e conflitos inimagináveis, quando ocorrer você cristão vai continuar sua revolta política partidária? Se não está disposto a isso, vá logo fazer o que Deus ordenou a Igreja para fazer, ser luz do mundo, pregando esperança e salvação em Jesus Cristo, pare de agir com as armas carnais!
Muitas vezes desisti da guerra...
Por que não resisti a Paz que via em seu olhar...Mas percebi ,que voce amava o guerreiro que existia em mim...Nas noites em que sua alma tranquila desejava...Encontrar a fúria de um homem sem medo...pronto para abrir as asas e protege-la...Então em seu corpo fiz meu ninho...Somos guerra e Paz e nosso fruto Amor...
Seja bom, mesmo em volta ruim. Seja paciente mesmo num campo de guerra. Seja criativo num exercito de cópias. Seja a exceção e faça a diferença.
Não há limites para se fazer guerras; porém, para promover
a paz com Deus é necessário fazer guerra contra o pecado.
Há espíritos que incorporam em corpos humanos para criticarem o próximo e daí eles começam a guerra, se a primeiro corpo hospedeiro que criticou não for repreendido.
A suástica de Hitler, simbolizando a vitória e hegemonia de suas guerras, trouxe ao mundo a tristeza dos Séculos XX e XXI.
Os homens de guerra sabem tudo sobre artilharia, equipamentos e tecnologia bélicas, mas não conseguem acertar e anular as forças do seu inimigo, Satanás.
Uma pessoa que se afasta de Cristo está declarando guerra contra Deus, chamando demônios para defender seus direitos.
Não faça guerra sem orientações, porque há conselheiros
com planos estratégicos, para garantir a vitória.
A guerra conjugal começa todas as vezes que os cônjuges obedecem, simultaneamente a carne e ao Espírito.
Originadas nas contendas, no egoísmo e no ódio da raça humana, as guerras e catástrofes nucleares devoram as almas aliadas aos seus regimes políticos e às suas tradições religiosas.
Qual é a pior realidade: ir à guerra despreparada, sem arma alguma ou caminhar para o fogo do inferno, negligenciando a salvação de Jesus Cristo?
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
A paz não se mantem sem a constância da ameaça de iminente guerra.
Quem fragiliza suas defesas está propenso ao revés da vida.
É preciso ter fé pois a vida é uma guerra que lutamos de batalha em batalha, com vitórias e derrotas.
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
