Poemas sobre Guerra
não venho dos melhores lugares e minha vida não foi um morango, luto minhas guerras e supero minhas limitações.
Somos sobreviventes de situações adversas e perigosas de pandemia, guerras e violência, provocadas por seres ignorantes, gananciosos e malignos que serão derrotados por uma arma poderosa chamada Amor!
O confronto abraça a guerra para que ambos possam cair juntos na mesma situação de hipocrisia amordaçados por ignorância.
Lembra-te quem nasceu para vencer, não a guerra conflitos problemas que vá derrotar quem nasceu para vencer é a promessa do criador.
A dor confronta a alegria, a paz confronta a guerra, a verdade confronta a razão, e você o que vai confrontar.
A verdade vai proporcionar a verdade seja em tempos de paz ou guerra, apenas você é conhecedor da tua verdade os demais são, acusadores julgadores onde querem condenar a tua verdadeira verdade, quem não acredita na tua verdade não tem o direito de jantar em tua casa.
Você já pensou, após a guerra vidas recomeçam do nada para reconquistar tudo outra vez, a guerra do dia a dia requer equilíbrio fortalece o guerreiro que não se render os problemas adiante.
A guerra é a ignorância armada, nela, caem os guerreiros que não têm opinião própria, quem marcha por ordem do general, atropela e sacrifica o que há de mais nobre: o caráter moral.
A religião contesta a religião, a nentira acusa a verdade, a guerra brigar com a paz, o amor mesmo estando longe caído ama a dor.
Quem luta contra a o tempo é a paciência jamais vai vencer uma guerra, o tempo a paciência são os maiores guerreiros que temos.
O forte vai a guerra não para abater vencer o inimigo, ele vence a guerra porque o inimigo não é forte o bastante para vencer.
A ande com a tristeza não seja triste, vá com a solidão não seja solitário, peleja em guerra vivendo a paz, tudo é possível quando a mente determina o lado bom é onde eu estou.
Ame,ame muito deitar e levantar com você, se alguém deitar com você porém levanta eu guerra este alguém não está com você, não dê oportunidade ao mal.
A guerra é uma pauta de ignorância, os tolos obedecem aos generais melancias, os generais melancias curvam-se aos políticos fracassados, o povo no geral são marionetes do sistema podre.
Na guerra espiritual não há pausa nem descanso, no campo de batalha todos serão um só templo um mesmo propósito uma só fé.
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
