Poemas sobre Guerra
Os relacionamentos românticos começam com um cabo de guerra. E a melhor forma de vencer é deixar o cara desesperado.
Não é necessário uma guerra para se ter terra arrasada, basta eliminar as suas indústrias e áreas verdes e o resultado não é outro.
Na guerra o soldado vai para vencer ou para morrer ,mas quando sobrevive não significa que volte intacto, ou da mesma forma que foI ...
A cicatrizes eternas.
Um guerreiro jamais vai para a guerra sem que reúna primeiros seus sábios, para tomar conselho. Isso não é sinônimo de incapacidade, mas de prudência e inteligência.
Os guerreiros voltam da guerra com a vitória, quando aproveitam o tempo antes das batalhas para preparar suas estratégias.
Não dá pra se perder nenhuma guerra quando se tem paciência, porque com paciência não há nenhuma guerra para ser ganha!
Viver em guerra e morrer em paz, sem ver a alegria das pequenas coisas.
Você quer criar mais do que isso? Faça da vida sua mais bela dança.
A batalha da vida não está na guerra, mas em querer viver. A força que busca está no interior do seu ser. Reluz a Minha luz que habita em você.
"Se de qualquer forma temos que participar da guerra, eu prefiro promover a paz ao invés de ter que derramar sangue."
"Diante da guerra, que a paz seja nosso grito de guerra, a unidade nossa armadura e a compaixão nossa arma. Pois é por meio da compreensão, empatia e uma busca incansável pela harmonia que podemos vencer os conflitos que assolam nosso mundo. Juntos, podemos reescrever a narrativa da guerra em um legado de amor e paz duradoura."
Não há nada de errado em agir de forma extremista contra o pecado. Em uma guerra você não atira para machucar, atira para matar.
Cada um com a tua guerra, cada guerra tuas batalhas, e a cada batalha tuas lições. A guerra é eterna e o aprendizado cravado na memoria e no coração do verdadeiro guerreiro da vida...
Quando me lamento das guerras das grandes catástrofes de muitos dias, e saber que os próprios nunca irão voltar como antes
Não comemoro vitórias em batalhas,por que elas podem ser passageiras
E sim na guerra,por que estou ciente da minha vitória.
O palco declarou guerra, a vizinhança, o sinal de fumaça, as crianças correm e o perfume traz um pensamento à garota sem fala.".
O grande problema não é enfrentar essa guerra diária, mas sim, não tem onde se apoiar para continuar. Só sei de uma coisa: Tenho que continuar nessa trincheira, até atingir meus objetivos de vida!
