Poemas sobre Guerra

Cerca de 5761 poemas sobre Guerra

Em algumas situações de conflito, perder uma batalha pode ser o melhor atalho para uma estratégia de ganhar a guerra.

Desisto de você, pode me chamar de fraco, mas é que as vezes não vale à pena insistir numa batalha sabendo que a guerra já está perdida.

Não se esqueça de que refugiados são gente como você, hoje é o momento deles, amanhã pode ser o seu.

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

“Permita, Deus, que nesta noite não haja lua, mas sim tormenta, caos e trevas, pois quando a arma que mata é a mesma que protege os anjos choram, mas não condenam.”

Com determinação caminhamos! mas com DEUS, com DEUS nós voamos!
Botem fé irmãos.

Revolução só será revolução quando deixar de ser apenas palavras e virar ação!

E quando sentir-se derrotado, concentre suas energias nas suas raízes (família, fé, amigos, trabalho), serão elas que te alimentarão. Readaptar-se é a melhor forma de seguir adiante.
Nunca desista dessa guerra chamada vida por ter perdido uma batalha, pois são essas pequenas e cotidianas batalhas, que nos dilaceram a alma e mutilam nossos sonhos, as que nos preparam para os reais desafios, é nas pequenas derrotas que nos tornamos grandes e vitoriosos. Não desista de si, persista, floresça, encante e se encante. Sempre haverá uma nova primavera.

Não é da luz que precisamos, mas do fogo; não da leve garoa, mas do trovão. Precisamos da tempestade, do redemoinho e do terremoto.

A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia.

O general da intervenção disse que o Rio de Janeiro é um laboratório para o Brasil. E nós somos as cobaias?

Um soldado com uma arma é apenas um soldado, agora quando ele luta por uma causa ligada ao seu coração, e ao que realmente acredita, ele se torna um guerreiro imparável.

Quando o frio e o medo nos forem adversos, a coragem de um guerreiro mostrará o quanto merecemos a vitória.

Eu percebi que quem joga sujo sempre sai em vantagem. Não adianta lutar contra os coitadinhos e vitimistas, eles sempre serão as vítimas, os coitados incompreendidos e injustiçados. Não me importo de perder a guerra desde que eu não perca minha consciência tranquila.

Uma pessoa que é contra o aborto mas é favor a pena de morte é como uma pessoa se considera-se vegetariano e come peixe.

⁠Estou ciente da fraqueza humana e reflito sobre o poder da Fortuna e sei que tudo o que fazemos está exposto a milhares de chances.

Não há outro lugar onde eu preferiria celebrar o Dia de Ação de Graças do que com os melhores e mais duros, fortes e bravos soldados na face da terra.

⁠Se tem que haver conflitos, que sejam nos meus dias, para que meus filhos possa ter paz.

"Qualquer um que se apegue à doutrina historicamente falsa - e - completamente imoral de que a violência nunca resolve nada, eu aconselho a evocar os fantasmas de Napoleão Bonaparte e o duque de Wellington e deixá-los debater a questão. O fantasma de Hitler seria o árbitro. A violência, força nua, resolveu mais problemas da história do que qualquer outro fator; e a opinião contrária é o pior tipo de ilusão. Gerações que esquecem essa verdade básica sempre pagaram por ela com suas vidas e liberdades."

A maior de todas as batalhas não é aquela que é realizada entre exércitos ou rivais, mas aquela que é combatida contra a própria consciência .