Poemas de Gratidão
Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!
O que mais observo quando se fecha um ciclo, é a bagagem que carregamos conosco, os aprendizados, as tarefas, os amigos, o conhecimento fora da sua essência... E o que devemos carregar ? Somente aquilo que faz sentido, para que possamos começar uma nova estrada com dignidade, força, conhecimentos, e gratidão, pois sem gratidão a estrada fica curta e as vezes nem se completa, hoje posso dizer "Fiz a diferença", e é com essa sensação que passo adiante tudo aquilo que fui destinada a aprender, não estou deixando amigos, e sim agregando o amor de cada um ainda mais em minha vida, e como diz um amigo, "bolinha vai, bolinha vem", não podemos prever qual será sua nova historia, mas podemos escolher o fim dela, e se vierem outros caminhos ou até o mesmo para percorrer novamente a escolha é nossa, Essa sim cabe somente a nós escolhermos, e se por ventura as estradas estiverem com pedras no caminho, tire-as para que seja leve e você consiga carregar toda a sua bagagem. Gratidão ao Universo por ter me dado a oportunidade de participar de tantas transformações, de ter visto cada brilho no olho, e cada abraço, minha missão continua... A missão é a alça da mochila e esta sempre tem que estar impecável, pois é a sustentação da minha vida. "Gratidão"
Ele construiu toda a riqueza e a maravilha da natureza com o mais puro de todos os sentimentos, o Amor. A música da Gratidão será regida por nossos corações.
Ontem foi ótimo; Hoje está sendo excelente, mas amanhã será espetacular. Use cada minuto do seu tempo com sabedoria.
Nossas provações são muitas vezes pequenas em comparação aos fardos pesados q muitos carregam. Assim, deixemos um pouco os murmúrios, e que brotem os agradecimentos dos nossos lábios e dos nossos corações, sem hesitar diga Obrigado (a) seja grato.
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
"Nada na vida acontece por acaso. E o fato de cada um de nós poder ter a oportunidade de começar mais um dia já nos dá a obrigação de agradecer por tudo que conseguimos até aqui.
E a partir daqui é fazer o melhor da melhor forma para garantir que o amanhã também aconteça com mais energia ainda. "
Aqueles ditos amigos que oferecem apenas o seu lado oposto ao frontal quando estamos precisando, mostra um ato lamentável, pois, o mundo é justamente do jeito que eles se comportam. Nada e nem ninguém tem o direito de lhe impedir de ser assim quando o momento é oportuno, precedido de injustiças.Triste, mas é são as relações.
"Murmurar ou Reclamar nunca é bom, mas pelo menos, quando as coisas estiverem melhor, lembra de quem parou para te ouvir, e dedique um momento de gratidão."
Que seu grande dia chegue, e que você consiga agradecer. Pois muitos morrem esperando seu grande dia chegar.
Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.
Que haja fé, apesar das tempestades. Que haja serenidade, apesar das turbulências. Que haja gentileza, apesar dos tropeços. E que permaneça a gratidão, sempre e em todo lugar.
Cada palavra importa diante da alegria de compartilhar versus o martírio da competição. Para quem é francamente bom, ser o melhor em alguma coisa não faz a menor diferença. Porque se nosso sorriso é sincero, verdadeiras mesmo são nossas lágrimas. Não aquelas salgadas de sofrimento, mas as doces de gratidão
Após um exaustivo dia de trabalho, chegue em casa com um coração agradecido e como recompensa divina, Deus lhe retribuirá a sua gratidão.
Substitua reclamações por agradecimentos. Troque negatividade por positividade e você mudará tudo à sua volta para melhor, pois a energia flui para aonde flui a sua atenção.
Quanto mais amor você cede, menos amor você recebe. A humanidade é muito inexperiente para saber a diferença entre o egoísmo e a gratidão.
Expresse alegria quando tomar um café expresso com seu irmão na fé, expressando sempre a sua gratidão por Deus, quando ele pagar a sua conta impressa na mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poema de Gratidão
- Poemas de gratidão a deus
- Fernando Pessoa poemas sobre a Vida
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão