Poemas de Gratidão
Sejamos gratos por cada vitória alcançada e por cada desafio proposto. Que cada nova trajetória nos faça voar cada vez mais alto!
O meu coração é um palácio.
Nele guardo pessoas preciosas e especiais que tiveram comigo nos meus mais baixos momentos, e ainda assim, continuarão ao meu lado, amando-me.
"A felicidade é um estado de espírito que floresce quando regamos as sementes do amor, gratidão e autenticidade, transformando nossas vidas em um jardim de alegria e plenitude."
Nem todos os dias são bons, mas está tudo bem. A vida é uma mistura de altos e baixos, e é nas adversidades que encontramos oportunidades de crescimento e resiliência. Lembre-se de que está tudo bem em ter dias difíceis , pois cada desafio nos fortalece e nos prepara para apreciar os momentos de alegria com ainda mais gratidão. Mantenha-se firme, pois mesmo nos dias mais difíceis, a luz sempre encontra seu caminho de volta.
Se eu olhar para tudo que há de ruim em minha vida, junto com o que há de bom, as coisas ruins ultrapassariam muito as boas. Meu espírito, minha vontade de viver, murcharia e morreria. Então, em vez disso, escolho ter gratidão pela poucas coisas boas que eu tenho.
Os nossos maiores medos estão nas versões desconhecidas de nós mesmos, visto que somos um território quase nada explorado, a cada passo uma nova máscara e uma nova armadura, um novo sonho e uma nova aventura. Por isso, viver exige coragem para enfrentarmos aquilo que nos tornamos a ser em outros lugares, em outros cadafalsos e outros altares.
BOM USO DO TEMPO
É preciso aproveitar bem o tempo, pois assim como ele nos transforma, também podedeformar nossos sentimentos.
VEMOS DEUS A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA
A concepção de Deus é algo totalmente individual, pois não é unânime, isto é: a ideia quefazemos de Deus é um retrato daquilo que somos, ou seja, uma pessoa má, vê em Deus um ser mau e vingador, uma pessoa boa vê em Deus um ser bom e justo, isso acontece porque costumamos medir as pessoas e o sagrado com a mesma régua que medimos a nós mesmos.
AMIGOS VERDADEIROS
Em tempos de crises e calúnias os falsos amigos somem; apenas os verdadeiros ficam ecom unhas e dentes te defendem.
REFORMA ÍNTIMA
As pessoas buscam se reformar por fora, já que não percebem que o essencial para ser feliz é reformar-se por dentro, deixar aflorar a alma.
O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.
IMBECILIDADE
O imbecil só não pasta porque foi condicionado a sentar ao redor de uma mesa empunhando talheres.
BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.
INIMIGOS
Muitas vezes nossos maiores inimigos nos ajudam mais do que imaginam, pois, somenteeles possuem coragem para jogar em nosso rosto todos os nossos defeitos. Cabe então ao sensato meditar sobre cada um desses apontamentos.
A repetição da rotina diária nos faz esquecer o valor da vida. Por isso, eu escolho viver conscientemente com gratidão.
Se eu tivesse uma segunda chance de nascer de novo e pudesse tirar fora o que eu quisesse, eu não mudaria nada. Eu amo quem me tornei e sei que se mudasse os fatos, por mais dolorosos que foram, eu não seria essa mesma pessoa. O que importa Hoje é construir um Agora inacreditável. Está em nossas mãos. @mcmarombado
Abra seu coração, receba o puro Amor e a Paz que o Cristo Cósmico, nosso benfeitor e amigo fraterno se dispõe tão amavelmente a doar. Vibre Alegria e Gratidão e transforme agora seu presente e o futuro de todo nosso mundo e consequentemente de todo Universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Fernando Pessoa poemas sobre a Vida
- Textos de Clarice Lispector sobre a vida
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão