Poemas de Gratidão
A sã gratidão ainda é um bom exercício de caráter e civilidade. Puxar o saco é outra coisa, algo que envergonharia até os cães!
O amor é uma gratidão por existir, ou um pedido para ser amado... Eis um tédio... Eis uma mediocridade.
A maior abertura que se tem na vida, é a porta do coração, e a chave de GRATIDÃO é indispensável pra abrí-la.
A gratidão nos entrega a colheita da observação, sem demora no razante templo do beija flor se configura o amor, sempre na celebração.
Foto
Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.
Prazeroso é cumprir com nossa gratidão; alargando nossa emoção em outros sorrisos, desentristece a delicadeza que é o viver.
Os atos de servir, respeitar e ter gratidão são importantes na vida, devem ser mais compartilhados em um mundo tão competitivo que vivemos hoje.
Dizer GRATIDÃO é abrir o céus, receber um balsamo de luz divida e emaná-la a todos em sua volta.E ainda, fazer com que a luz ecoe de forma grandiosa sobre todo o UNIVERSO.
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
Algumas pessoas simplesmente se esqueceram de que respeito e gratidão devem seguir de mãos dadas para se firmar uma união. Pior que ignorar isso é acreditar que o amor está presente!
Que a alegria não se compra.
Alegria é uma gratidão que transborda, nutre a alma, e contagia a todos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal