Poemas de Gostar
Mudanças sempre nos assustam ... é incrível, por mais que a gente diga não gostar da mesmice, nunca está pronto para mudanças de última hora!!! O novo assusta, mas o velho aborrece ... e a gente segue nessa ambivalência sem fim!!!
Gostar de alguém pelo carinho, afeto, cuidado. Mas n gostar do beijo. Será loucura, ilusão, ou bem vindo aos loucos normais?
O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.
Descobri que eu busco muito mais do que os meus olhos podem ver. Descobri coisas sobre mim que nem eu imaginava. Descobri que eu ainda tenho muito o que aprender sobre mim e que venho me surpreendendo a cada dia com essas descobertas. Coisas simples é que fazem toda a diferença...Não adianta idealizar tanto. Viver um dia de cada vez é mais legal, mais emocionante, pois me dá a certeza e a vontade de querer viver o hoje de forma plena. Ver o sol nascer nunca foi tão bom... Esperar o sol se por também! Fechar os olhos e escutar uma música nova nunca me fez tanto bem... Tantas coisas novas nunca me fizeram tanto bem... Risos, sorrisos, caminhar, falar e falar muito ou não falar nada. O silêncio nunca fez tanto sentido pra mim... ouvir o silêncio. Viver o hoje como se o amanhã não existisse... Apenas viver e ser feliz por isso!
Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.
Não é porque deixamos de ver que simplesmente deixamos de gostar. Às vezes alguns sentimentos adormecem.
Para se conseguir dizer não para alguém basta gostar mais de você, sentir menos culpaS e ter mais coragem para agir a favor de si mesmo.
Quero que possamos ser extensões um do outro. Não precisa gostar dos meus gostos, e nem quero que queira tudo que eu quiser. Mas quero que tudo de você me chegue e que tudo de mim te alcance…
Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.
Gostar de alguém e ter certeza de que essa pessoa nunca irá sentir nada por você, é doloroso e triste.
Existe uma grande diferença entre gostar de fazer o que é certo e ter medo de ser pego fazendo o que é errado.
Sim !, eu já gostei de você. Talvez não fosse totalmente gostar, atração? Quem sabe. A única coisa que posso dizer com certeza é que algo eu sentia por ti.Da formar que vc sorria, me olhava fazia algo crescer em mim uma coisa que não sabia explicar. Não sei dizer se era amor, quem sabe tivesse sido, pq o amor é meio que isso não sabemos explicar só sentimos, é uma coisa tão forte que só cresce a cada dia, a cada instante, e nunca acaba. Mas, se fosse apenas gostar( eu sabia exatamente do que eu gosto em vc, gosto dos seus olhos castanhos, do seu jeito sedutor, da sua voz, da sua forma de agir, de como gosta de matemática como eu, como confia em mim etc.) ou atração eu me senti atraída por ti, você consiga que eu fizesse algo eu nunca teria tentado ou pesando em fazer... Você era assim na minha vida, me tormanava outra pessoa, alguém mais... Confiante em me mesma. Enfim se não foi nada foi apenas algo passageiro eu não perdi ninguém, mas se foi algo pra valer, se eu realmente tiver sentido alguma coisa por ti, eu ainda,talvez, só talvez te queira na minha vida. E se vc sentir algo por mim, me fale. Só te peço isso.
Estranho gostar de alguém que ainda não beijei, não toquei, não peguei na mão, não abracei... Mas o que acho mais estranho ainda é que quando teclamos, eu sinto vontade de colar em você e cuidar.
Felicidade é gostar daquilo que se tem.
É preciso ser feliz agora, porque o agora é a única coisa concreta que temos.
A melhor coisa a fazer quando percebi que estava começando a lhe gostar muito, foi dar a devida distância, já que sempre me tem tratado muito bem e se o fiz foi para não sofrer, até que vc se dê conta de que sente o mesmo por mim...
Nada mais que por pura precaução...
É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.
No silêncio da noite minha alma insiste em contemplar quantos mistérios existe em cada lugar. Gostaria de poder cantar a mais bela canção essa noite Porque estou sentindo que essa madrugada vai durar uma eternidade. No equilíbrio entre o coração e a razão. A noite chega com suas sombras, vontades e eu te espero. Existe algo mais triste ? Que ver o entardecer sozinho, em ter uma noite solitária esperando por alguém que talvez nunca chegue. Boa noite
As vezes é muito fácil falar, dificil é fazer. Gostar de alguém dói mais do que qualquer coisa, sabe quando vs gosta tanto de alguém que o que mais deseja é apenas ter aquela ' tal pessoa ' do seu lado? Mas nem tudo são flores, os erros pesistem na sua vida, eu errei, mas pior do que errar é não reconhece-lo, queria te pedir desculpas por tudo qe fiz, por mais qe vs não tenha falado nada, seu olhar me doeu mais do qe tudo, eu não sou perfeita, tenho direito de errar, mas vai de você me dar uma nova chance e fazer do passado apenas uma pagina virada.
Estou aprendendo a gostar mais de mim,estou vendo que preciso mem amar constantemente acima de qualquer coisa,só assim serei valorizada da forma que deve ser.
