Poemas de Gostar

Cerca de 3458 poemas de Gostar

Logo quando a frustração se aloja por entre o coração deixamos de gostar em verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

A melhor coisa da vida é gostar por nada e amar por coisa alguma. Apenas gostar e amar, simplesmente, em sua forma mais pura, sem interesses.

Inserida por verdadeiramente

Você pode até não gostar dele(a), mas desejar que seu chuveiro queime nesta semana já é crueldade demais.

Inserida por Liandi

Pessoas nem sempre vão gostar de meu modo introspectivo e muitas vezes distante, porém, se lembrarão que eu as deixei com tudo de mais intenso e sincero. Nunca deixe uma pessoa que gosta sem saber tudo que acha sobre ela já que essa oportunidade pode um dia ser perdida para sempre. A vida de máscaras e superficialidade não me pertence. Você terá de mim o que você estiver disposto a dar e vice-versa.

Inserida por Atilabelens

Para que você possa ser aquilo que você almeja ser amanhã, é preciso deixar de gostar de quem você é hoje.⁠

Inserida por JosivaldoLuz

Apreciar e gostar de arte são para muitos, fazer arte e inovar são para alguns eleitos mas para conhecer, entender, colecionar e trabalhar com arte de verdade são para poucos. Nunca esqueçam disto.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.

Inserida por ricardovbarradas

Que sempre exista a liberdade para nós nos expressarmos. Se alguém não gostar ou ficar chocado ou incomodado, essa pessoa tem um problema consigo mesmo.

Inserida por emiliaboto

⁠Apesar de gostar do silêncio, aprecio estar em companhia da família, irmãos, amigos, conhecidos e comunidade, seja numa pequena reunião ou numa grande festa.

Inserida por emiliaboto

Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32

Inserida por TaciaO

⁠Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.

Inserida por Wallace78

Muitas pessoas confundem amar com gostar... Uma dica: Se você só gosta de uma pessoa por gostar, eu não te recomendo amá-la.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!

Inserida por Leandrosgomes

Não gostar de mim, é o direito de todos. Mas me odiar, é uma virtude exclusivas dos vagabundos.

Inserida por kamorra

Quando você deixa alguém escrever sua história, corre o risco de não gostar do final.

Inserida por NaneLemes

Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Mesmo o pior dos mercenários precisa gostar o mínimo do que está executando, para fazer o trabalho direito e receber por isso.

Inserida por Samirsjs

Quando começamos a sermos tão intolerantes com os nossos próximos? Em regra deveríamos gostar ou não de alguém após conhecê-lo e nos deparar com o que ele tem de melhor oude pior para nos apresentar. Algumas pessoas apenas não gostam de nós. E geralmente não têm um motivo específico. Isso é tão assombroso.

Inserida por tom_nascimento

Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.

Inserida por adenildoaquino

⁠A pior parte de gostar de alguém, de amar alguém
É aprender a desgostar, a desamar, é um processo lento e doloroso...

Inserida por Marciasilva30