Poemas de Flores
Encomendou flores na floricultura porque esqueceu de regar as rosas que, naturalmente, nasceram no jardim.
Nem prosa e nem poesia. Foi-se o tempo do romantismo. Nem flores e nem cantigas. Foi-se o tempo do poeta e seus versos. Foi-se o tempo das serestas. O que resta da poesia são apenas vocábulos a ermo. Palavras ao vento. Romantismo só interessa aos românticos. Ainda que os verbetes sejam insignificantes aos não leigos, o desejo de ortografar os pensamentos cabe apenas aquelas que entendem de sentimentalidade do espírito e não da materialidade da carne.
Pega em minha mão e me conduz pelos verdes campos de flores, me eleve sobre os mares calmos e por entre as nuvens. Me faça sempre ver a beleza em cada momento da vida, pois por Tua bondade me faço Teu filho e sou digno de todas as Suas coisas e bênçãos nesse mundo que és Teu, Senhor.
Era, muitas vezes, quatro arquétipos para os épicos e, milhares de árvores cheinhas de flores e frutas, sempre caminhando a cantarolar.
Passam as horas e dias, flores no meu jardim começam a surgir, pássaros começam a cantar e aparecer.
Somente você não vem me ver...
Mesmo que coloquem per-fumes em vidros o som do amor os estilhaçará e das flores eternamente renascerá.
Pra quem tem sol o planejar é primitivo, conheces o som das aves e o colorir das flores, exato bom dia de amores.
Somos frutos de nossos pensamentos e ações.
Pense coisas boas, ame os seres vivos e regue as flores que plantar.
"Há flores no meu caminho. Elas estão por toda parte. Porém invisíveis aos olhos apressados pelo cotidiano. Ao ver flores no caminho o barulho da rotina faz silêncio e é possível escutar os pássaros louvando á vida." Viviane Andrade
Não se ajoelha no túmulo do passado nem o leve flores, deixe descansar em paz, e não venhas gasta tempo o visitando, podes perder a hora do presente e atrasar o futuro.
