Poemas de Flores

Cerca de 9786 poemas de Flores

⁠As flores representam muito mais do que ciclos pra mim, o ato de semear, regar, zelar pra no fim tudo florescer nos faz entender a importância de cada passo, cada detalhe da criação é o que nos traz no fim a obra completa. Tudo isso nos faz perceber o quão grande é a beleza da diversidade da vida. (Flores pude ver na unidade do Ser - Danielly Botelho)

Inserida por Daniellybotelho

⁠Se as flores não morressem, nunca esperaríamos com tamanha ansiedade a próxima florada, pois elas estariam ali talvez sem darmos a merecida atenção .

Inserida por Shef

⁠Escolha ser feliz ,plante e regue as tuas flores,implante a paz na alma e faça ninho de amor o teu coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠⁠Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!

Inserida por WelikaSantos

⁠Os enganos dos cozinheiros cobrem-se com salsa, os dos arquitectos com flores, e os das pessoas em geral com hipocrisia.

Inserida por AntonioPrates

Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.

Inserida por pensador

⁠Flores é uma forma carinhosa de dizer o que as palavras não podem expressar.

Inserida por ednafrigato

⁠Há quem veja flores em nós;
mesmo quando nós mesmos não as enxergamos.

Inserida por PaduaDias

⁠Nem mil das diversas flores conseguem demover uma " Única rosa" dum sonhador apaixonado.

Inserida por ze_vilela

⁠Nas noites de pouca luz prateada, quem sentam nas poltronas são as flores douradas.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ah, e Estas flores lindas no nosso jardim que esquecemos de regar. A flor é a estrutura reprodutiva da planta (ponto). Não, não a flor é muito mais que isto: É a assinatura de Deus na sua obra de arte. É também o reflexo da paciência de alguém que dedicou um tempo para cuidar da planta, regar, podar, adubar para depois, em agradecimento e cheia de esperança em se preservar, ela presentear seu tratador e a nós todos com suas flores. E seu pior inimigo e a sua própria dedicação em florir todo o ano. E florindo todo o ano, nós, os tratadores esquecemos de regá-la um dia, de adubar no outro, de retirar a ervas daninhas e muitas vezes até as esquecemos porque ela "prata da casa" está sempre ali bela, mas agora, nem tão faceira. Esquecida, ela fica triste, murchinha, desvalorizada e muitas vezes por nossa negligência, é arrancada. Acontece também de ela ser transplantada para outro jardim, com terra nova, adubada com carinho e regada com amor e novamente renasce com toda a formosura de épocas passadas, perfumando a vida de quem com carinho está lhe dedicando um tempo. Tem alguma flor assim no seu jardim? Então não espere a chuva fazer o trabalho que é seu e dedique atenção para quem perfuma, valoriza e deixa mais lindo o teu dia, a tua vida.

Inserida por andresaut

⁠Se tudo é uma escolha, ainda bem que as flores escolheram nascer aqui neste planeta!
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Não sei se existem mais pedras ou flores em nosso caminho, mas o importante é não parar para contar e sim seguir sempre em frente...com pedras ou flores pois o que realmente importa é a caminhada.

Inserida por barcelos1961

Na minha alma tenho o jardim da esperança, onde existem flores que jamais morrem, porque são regadas com a minha fé e adubada com o amor que sinto por meu criador Deus.

Inserida por Ivania-D-Farias

Canticos de passaros nas extremidades, arvores cheio de vida, capim todo ele verde, flores soridentes, ternura em todos sentidos possiveis, nos ouvidos som de passenger com seu titulo survivors, isso significa paz.

Inserida por MNCHenga002

Existem dois tipos de flores quando se trata de mulheres. O tipo que fica seguro num vaso bonito, ou aquele que sobrevive em qualquer condição... mesmo no mal.

Inserida por pensador

Hoje tudo que eu mais quero é desabafar com as flores.
Não porque elas não a falam, mas pelo simples fato delas compreenderem-me bem, e motivarem-me a viver com sua essência.

Inserida por EdivaniaSantos670

"A beleza das flores nos surpreendem, mas elas também machucam...Principalmente as rosas."

Inserida por NonatoMontes

Cuida das flores do teu jardim com carinho; toca com leveza; rega com gratidão; agradece o espetáculo das cores, o perfume que delas exala, o toque sedoso das pétalas; inebriá-te de beleza! O resto é erva daninha.

Inserida por ednafrigato

Eu não sou de mandar flores, mais pretendo te surpreende sou de comprar. diamantes, ouro, rosa, prata é eira.

Inserida por KAIQUE-MARTINS