Poemas de Flores

Cerca de 9675 poemas de Flores

⁠Seja flores no caminho das pessoas, pois já existem pedras demais tentando atrapalhar o trajeto.

Inserida por cecilia_07

De olhos baixos e pensamentos longe, caminho entre as flores. E com elas converso como se o tempo não existisse. Vou aos poucos tentando retornar ao que realmente me faz ser alguém..."A Vida"!.

Inserida por belandrei

⁠A maior homenagem para as mulheres não são as flores.
É os homens saberem que elas não são propriedades de ninguém...

Inserida por sidneylourenco

Parti deixando o deserto para trás, seguindo pela estrada das flores, com o sol no horizonte a brilhar e na placa do destino estava escrito felicidade!⁠

Inserida por kutscher

⁠As flores ganham sentido com a sua presença , seríamos incapazes de sorrir sem sua proximidade, não a comparação em toda a beleza da flora, estrelas brilham vocês iluminam , impressionante é o seu modo de ser inexplicável, virtudes possuem antes mesmo de elogios, que seja enaltecido todo seu valor inestimável! E que a data prometa um dia inesquecível! A você mulher extraordinária.

Inserida por LucasCampos10

⁠Que as mulheres sejam livres, e como o desabrochar das flores, venham a renascer para uma vida feliz com esperança, luzes, cores, alegria e sonhos realizados.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Você se tornou meu sonho realizado com flores de sorte e gratidão. Sou feliz demais.

Inserida por EscritorErickpereira

Que me traga flores ...sorrisos .amores .. mas que antes de tudo isso ... Respeite me como a pessoa que eu sou ...

Inserida por bebelia2000

Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!⁠

Inserida por kutscher

⁠"Na vida cada um deve zelar pelo seu jardim; para que preocupado com as flores dos outros, não pereça as suas. "

Inserida por Riksonbritto

No começo eram tudo flores, e no final quase foram flores também, mas essas flores seriam para o meu velório

Inserida por apenas1anonima

⁠Quando se deixa aflorar a carnalidade as almas perdem a beleza e ficam tal qual flores murchas.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Tenha fé! Amanha mesmo estarás sentido o aroma das flores e os sabores das delicias Divinas."

Inserida por GilvanBispoGilvanGip

⁠No código secreto das flores, qualquer tipo de rosa significa "amor".

Inserida por Vicky2

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

⁠Quando se rega a vida com fé as raízes brotam sempre, e as flores nunca murcham.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠As flores, do início ao fim são a são a passagem perfumada para a felicidade.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Aprenderiamos mais deixando folhas em galho, flores no vaso, passeando olhares nas aves fora das gaiolas. Aprenderiamos mais com a observação.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠ Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Lá no fundo, a gente só quer tranquilidade. Uma bela casinha no campo, flores para alegrar o dia e uma boa companhia.

Inserida por RosanaVelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp