Poemas de Flor
Armadilha mesmo é esse teu sorriso insano.. que me deixa de quatro, me deixa a flor da pele, me põe louca de vontade...
Flor bem- me- quer, tão pequenina, inspira a tantos, a te desfolhar, para ter resposta a um desejo, anseio abrupto, alheio. Sim ou não, seja qual for a resposta, tu és desprezada, mal me quer, jogada na terra.
Se foi bonito a memória preservou. Se foi bonito vai ter sempre uma flor desabrochando na plenitude da saudade daquilo que você mais amou.
Ela nasceu flor...nasceu amor...nasceu perfeita... em um mundo cheio de tabus...feliz é aquele que se ama e se aceita...
Em uma geração onde só te oferecem espinhos, se te oferecerem uma flor você não aceitar e desistirem, ainda está dentro dos padrões.
Mas se insistirem por favor aceite, pode ser que seja amor.
Que toda energia seja positiva, para que sua positividade enraíze nas sua ações e naturalmente floresça o amor
E vamos então, enfeitar a casa de ramos e botão de flor, fazer do coração nossa matriz, porque só quem ama tem o poder de ser mais feliz.
Sim , ela era uma flor...esperando por alguém que não removesse seus espinhos ... mas que amasse sua beleza, sua intensidade , sua doçura, seu jeito flor de ser...
Contentamento é a flor tão preciosa que nunca fenece no jardim perpétuo do coração repleto de gratidão a Deus.
“Saber que entre a semente e a flor, inexoravelmente, há o transcorrer do tempo, que flui através de todos nós sem qualquer cerimônia ou responsabilidade, sendo apenas o que é: tempo.”
Defensores da ordem e da paz o que dizer se não agradecer. O caju que caiu na minha cabeça que floresça.
A vida as vezes é deselegante mais as vezes muito elegante, um jarro de flor na instante,uma obra prima da natureza constante.
Vc eh um mar de rosas em flor e sem espinhos, seu sorriso encanta e a sua presença perfuma toda minha existência, com a sensação de acordar e te ver é muito bom e me faz perceber que para sempre é muito pouco com você.
Quando eu te vi meus olhos brilharam como o sol da manhã e o meu sorriso se abriu como a flor da primavera.
