Poemas de Flor
Será que as borboletas no meu estômago se alimentam do néctar da flor que cresceu no coração, por isso nunca se vão.
O amor é como as flores se tu as regastes
constantemente, de um semente irá nascer uma linda flor, mas se deixas-te de regar ela murcha e morre.
Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.
Sobre as rochas sempre haverá uma flor, na escuridão sempre haverá a luz, não importa se existe um lado negativo, sempre existirá o lado positivo, cabe a você escolher em qual quer ficar.
A flor meio aberta é mais bonita, com meia vela seguem bem os navios e à meia-rédea trotam os cavalos.
Flor é flor tem inerente perfume, toda olência lhe faz preeminente,sempre vai exalar olor dum lume de flor para quem sente a sinergia das fragrâncias, unir os sentidos sincrônicos.
O valor é como uma pétala de flor: é lindo, é de se admirar, de se exalar, mas frágil de ser dilacerado, que cai e voa.. e quando o vemos distante... longe de nós, corremos pra pegá-lo de volta mas ja é tarde, já se foi.
A vida é uma flor que cada um rega e aduba a seu modo. Tipo da semente que e plantada e cuidada define que tipo de flor ela será.
Sejais como uma flor, que desabrocha pela manhã, aproveita as coisas boas do dia, pela noite descansa, é depois de 2 ou 3dias ela cai, mas quando cai e se vai, seu caule persiste e então, volta renovada em outra flor
Seja igual ao beija-flor.
Ágio e veloz; chegue sempre na frente, assim colherás seus melhores objetivos, como o beija-flor que extrai o melhor néctar das flores.
Há pessoas que têm a alma tão perfumada que eu desconfio que possuem um jardim em flor no coração em constante primavera.
"Me rendi, me ajoelhei perante a beleza da rosa, e estarei aos teus pés para sempre...A flor perfeita da minha vida"
"Se eu fosse dizer qual flor você seria, eu diria uma rosa. Pois a ela é bela; cheirosa, porém frágil. Mas sabe se defender muito bem. Ela tem espinhos, como unhas e palavras. Mesmo com o tempo ruim continua bela, como você...."
