Poemas de fim de Semana

Cerca de 3249 poemas de fim de Semana

⁠🌹Bom dia! O dia está lindo... É sexta feira! A semana já acena para o seu final... É preciso um belo caso de amor com o tempo, pois ele simplesmente passa... Não se sabe certo se é um dia a mais ou um dia a menos de vida... O segredo, porém, é viver bem cada dia, cada instante, sem desperdiçar nenhuma oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes... Abençoada 6ª feira!

Inserida por SolSorte

⁠bom dia para você! bom domingo bom início de semana! Tudo de bom pra você! Abraços.

Inserida por cardosojose

Jovens, apesar de tanta tecnologia,
O mundo não começou semana passada , ouçam os mais velhos!

Inserida por valdirventuri

E só naquela semana eu havia sonhado com você umas cinco vezes.
Eram sonhos felizes que retratavam um futuro possível, mas, talvez, fosse tarde demais pra isso. Para tudo isso. Aquela semana foi a pior que tive naquele semestre. E eu só sabia que sentia a sua falta.

Inserida por tainacrz

Amigos.mais um passou..mais uma semana..e ela continua firme embora enfraquecendo seu corpo que teima em ficar..sofre,sei..sinto!mas não consegue esboçar mesmo uma dor...nao reage..ou pouco reage a qualquer estímulo...Nossa presença não sabemos se é sentida..nem mesmo o carinho feito em seu rosto e seus cabelos!Queremos acreditar que sim..que ainda possa sentir nossos labios em sua testa e em suas maos e nossas palavras dizendo que a amamos,que a estamos esperando aqui ,que ela é muito importante..mas querer nem sempre é poder!!!O poder está nas maos de DEUS..ELE pode e só ELE sabe !porisso entregamos sua vida e as nossas nas maos DELE!!!Que seja feita sua vontade e nunca a nossa..Cada dia é uma conquista mas também mais um dia de sofrimento..Coragem!!Sim..temos!e é graças a Fé e as oracoes que chegam de todos os lados numa corrente de fraternidade e amor.OBRIGADA a cada um de vocês por participar desta corrente!!Que o PAI DO CÉU tenha olhos para cada um transformando este ato numa onda de bençaos que se extendam a todos...Beijos em seus coraçoes!Amor meu...

Inserida por berepasin

Que a cada dia da semana, do mês, do ano e da nossa vida, Deus renove nossas forças com amor, esperança e fé...Que o amor venha e permaneça em nossos corações. Que a esperança nos ensine que tudo é no tempo de "Deus"...E que a fé nos leve sempre ao caminho mais importante..."Do bem e da vida".

Inserida por belandrei

"...E há quem nos faça ganhar o dia, a semana, o mês todo, as quatro estações..." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "

Inserida por Cabrumm

Na primeira semana, achei que não ia da certo, na bandeira "Ordem e Progresso", na nossa ''Amor e Sexo"..

Inserida por RAPELOTENSE

Play na semana do "pega pa capá estudantil". Que é aquela semana em que os alunos ficam eufóricos, pegando conteúdo de prova com os coleguinhas, fazendo resumos, dividindo em tópicos, não come, não dorme, se rasga, lembra que Deus existe e canta "Boa Sorte" de Vanessa da Mata chorando feito o ex governador Garotinho.

Inserida por JosiellyRarunny

Aceite o dia com a fome de quem quer viver o hoje e abrace a semana com a leveza de quem tudo pode realizar.

Inserida por MariaAlmeida

Pra Semana
Que Deus esteja na direção dos nossos passos, guiando nossos caminhos e nos protegendo de todo mal. Que seja uma semana rica de amor, paz, carinho, fé, amizade e Gratidão. Que sejam dias felizes e vitoriosos com as bênçãos de Deus! Obrigado Senhor por amanhecer em Tua presença e contemplar todas as Tuas maravilhas... Amém!

Inserida por DanielaLucas

"Receba essa nova semana com muita garra e esperança...seja otimista...revista-se de fé e busque seus sonhos...grandes batalhas são confiadas a grandes lutadores...aqueles que persistem...jamais desistem e sabem seu valor...Que Deus te livre do mal...te dê sabedoria e força...Que não lhe falte o que for bom...o que vier para a paz...o que vier para florir amor."

Inserida por eliane_goncalves

Que seu fim de semana seja puro e belo como uma rosa, que seus sonhos sejam tranquilos a noite toda e que você esteja cercada de anjos bons nas batalhas decisivas. "Amanhã será uma nova chance de ser feliz".

Inserida por SemeadordeSentimento

Era uma segunda feira comum até sua boca encontrar a minha e fazer da minha semana um conto de fadas ...

Inserida por leidy_oliveira

Quem trabalha por obrigação, reclama por trabalhar final de semana ou de uma hora a mais. Mas quem trabalha por uma visão, qualquer dia e hora cumpre com alegria no coração a sua missão.

Inserida por Marciootnniel12

Primeira semana do ano,
e eu resolvi não mudar nada, só tratar cada pessoa da maneira que merece ser tratada, começando por mim.

Inserida por AnnaLRamos

Primeira Semana do ano
Coração agradecido, cheio de esperança, paz na alma e muita fé na vida. Que seja uma semana de realizações, que Deus se faça presente em cada segundo dos meus dias, seu amor e proteção caminhem comigo, pois com eles venço cada obstáculo, conquisto meus objetivos e me torno uma pessoa melhor. Te louvo pela família e amigos que começam a trilhar comigo nessa primeira etapa de 2017. Muita luz na vida de cada um, que o Teu Espírito Santo nunca se afaste de nós nesses 365 dias em que temos a oportunidade de abraçar. Amém!

Inserida por DanielaLucas

O tempo vai se aproximando lentamente, trazendo uma nova semana, um antigo amor. Sim o tempo curou

Inserida por DavidJackson

"E eu creio que vai ser uma semana do agir de Deus em nossas vidas, do mover dEle em nosso favor. Sua misericórdia vai nos alcançar e vamos vencer os obstáculos que aparecer no caminho. Que tenhamos sabedoria nas decisões, e fé para nunca desanimar... Afinal a fé que eu tenho me deixa em paz, pois tenho a plena certeza que tudo vai acontecer no tempo dEle. Amém!"

Inserida por ThiagoDaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp