Poemas de Filhos
Em Amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o Bom Propósito da Sua Vontade.
Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu, a ponto de sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.
Quando Jonas estava no ventre do peixe, ele clamou ao Senhor, e foi ouvido. Quando o filho pródigo perdeu tudo, lembrou-se de seu pai e encontrou misericórdia. Não espere o momento de desespero para buscar a Deus. Faça d'Ele a sua prioridade, e não apenas uma opção.
“Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.” (Isaías 55:6)
As hienas só atacam em bando, e mesmo assim, escolhem animais doentes, fracos, machucados e filhotes. Elas jamais enfrentam em uma luta justa ou atacam um animal forte e saudável. Jamais agem sozinhas, sempre em maior número, sempre espreitando nas sombras, sempre em cima do erro do animal que querem devorar...
Qualquer semelhança com humanos falsos, mentirosos, bajuladores, aproveitadores e invejosos não é mera coincidência!
Se os amigos de Jó tiveram a capacidade de chamá-lo de pecador e seus filhos de 'pecadores', mesmo estando mortos, imaginem o que fariam se fossem inimigos de Jó.
Se os amigos de Jó puderam chamá-lo de pecador e até seus filhos de 'pecadores', mesmo depois de mortos, imaginem o que fariam se fossem seus inimigos.
Judas não vendeu Jesus porque esperava que o Filho de Deus fizesse uma rebelião contra Roma. Judas o traiu porque tinha inveja de Jesus.
Não discuta com comunistas. Tenha um filho e faça com que seu filho se torne o professor, o mestre e o doutor dos filhos deles. Você entendeu o que estou dizendo?
Absalão pensou: Sou filho e neto de rei. Nasci para isso. Se não vier por herança, virá por usurpação. Mas rei eu serei."
Missionário, pastor, servo, filho, barro, terra; ou seja, tudo aquilo que o Senhor deseja que eu seja, porque aqui quem brilha é Ele.
O livro de Juízes se resume assim: 'E os filhos de Israel novamente fizeram o que é mal aos olhos do Senhor.'
Filho de crente, nazireu e mais forte que um leão. Em poucas palavras: Sansão tinha tudo para levar para o túmulo o título de homem de Deus, mas, por causa das más escolhas, morreu como um homem vencido pelo pecado.
Quando os pais procuram uma escola para os seus filhos, na verdade eles estão dividindo a responsabilidade da formação de seus entes queridos, consequentemente, almejam encontrar uma excelência no ato de educar dessa instituição.
Esheley Filha(Luto)
A dor que eu sinto no peito pela sua ausência... É semelhante a dor de uma ferida profunda que está sendo magoada a todo instante... Te amo muito!
"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"
