Poemas de Fernando Pessoa -Salazar
Não me contento com o que naturalmente vejo, sinto necessidade de romper o que meus olhos me limitam.
Os humanos já não estão mais preparados para compreender sobre o verdadeiro amor fraternal.
Se tornaram submissos ao controle dos opressores.
A Luta Anarquista é contra o Capital e o Estado.
Para que não nos desviemos dela, temos q lembrar todos os dias quem são nossos inimigos e que eles tentarão com todas suas forças, nos convencer que temos causas iguais.
Assim os fadados ao poder.. saibam que sei da real posição e me sinto sobre total importância de se estar nas ações qual nos compadecemos, mas nos colocamos em Limites, sabendo das dragas que nos cerceiam de participar desta oportunidade de expressão em vida, de que cada respiro é um grito de exclamação na busca da incógnita grandeza das respostas do tudo, do alcance do nada, p apenas nos afirmarmos nesta existência controlada pelos dogmas da vista que tudo percebe sobre o pico da estruturação da coisa, que sustentada pela base resiste aos milenares do tempo criado p entreter o cego que não viu a grandeza nem as proporções do simples e se perde sem se desenvolver p o próximo estágio do ser pleno.
O pensamento é um salto quântico que produz o foton que gera um campo de energia, compreendido como Egrégora e que por fim, é capaz de viajar no espaço tempo descoberto por Einstein, que não me deixa dormir.
Hehehe Ė mais um ano e aqui estamos nós, quem diria né. A caminhada foi looooonga, muitos foram os obstáculos mas aqui estamos nôs, firmes e fortes. E assim Comemoramos mais um ano de vidas, em nossas vidas. Parabéns Edinalva Cabral. Hoje a distância que nos separa é muito grande, mas as lembranças dos tempos vividos serão para sempre lembradas em nossos corações, muitas e muitas e muitas felicidades para você e a todxs que a rodeiam. Que ao longo dos próximos anos possamos estar aqui comemorando cada ano, mas um ano de existência em nossas vidas.
25 de fevereiro de 2020
Muitas(os) dizem serem sapiosexuais, mas quando lembram que talvez isso não irão lhes proporcionar um apartamento em Copacabana, ou alguns dias em Paris, férias em Fernando de Noronha, daí logo desistem. Do mesmo modo aquele rostinho bonito, corpinho perfeito, pra saírem de mãos dadas e apresentar aos amigos.
Que em seus caminhos você possa encontrar idéias sinceras que te ajudem a acreditar que nesse mundo cheio de maldades ainda existam pessoas de bem.
Existem pessoas que se comportam como realezas em seus lares, empresas, repartições públicas, por onde quer que passem, despejando sobre aqueles com quem vivem ou trabalham o peso de seu orgulho e egoísmo. Dessa forma, tiranizam todos que compartilham o mesmo espaço, esquecendo-se de que, mais dia, menos dia, terão que encarar as consequências de seus desmandos, porque ninguém está livre da Justiça de Deus!
A solidão começa quando você acha que não podes ser feliz sozinho e começar a caminhar com quem te faz se sentir só.
A paz do Senhor reina sobre as adversidades; mesmo que se banhe em águas amargas, seus dias sempre serão doces.
"Que toda batalha diária seja sempre recompensada, antes de dizer que foi sorte, tente fazer igual, acorde cedo todos os dias e tenha somente a certeza, de que seus sonhos determinam o que voce quer, mas são as ações que definem o que voce conquista."
Em toda a existência virmos como o que somos atualmente é uma dadiva, pois podemos vir a esta como qualquer outra forma microcósmica e já que podemos fazer o uso e fruto do que recebemos, temos que usar de maneira satisfatória, pois as oportunidades da vida como vem também se vão, e o momento se torna a unica coisa que nos resta.
A meta é seguir em frente meio a multidão e toda está imensidão, mesmo quando algumas coisas tentam nos puxar para trás, nos fazendo se sentir pequenos ao provar que estamos sempre sozinhos.
Que seus caminhos sejam ricos assim, cheios de flores, e quando encontrar um espinho não fique triste, pois ele também faz parte de toda esta riqueza!!!
Devemos evitar apontar os defeitos dos outros, especialmente aqueles que doem no âmago da alma alheia.
Pois todo aquele que critica, censura e julga, muitas vezes sem perceber, revela os próprios defeitos que tenta ocultar.
Tenho muitos pesares da vida, mais o que importa isso? O mundo está nem aí para os teus pesares. Erga a Cabeça e siga em frente.
Podes te renovar a cada manhã então siga...
O fracasso e o sucesso não são opostos, eles fazem parte do mesmo processo. Quantas vezes você precisou fracassar até chegar no sucesso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp