Poemas de Fantasia
Nessa fantasia mantém-se ilegítimos, fundamentados de concepções não autênticas, baseados no aparente assegurando a incógnita fajuta, tento somente ser cético quanto a verdade absoluta.
Estar lá,longe,distante em fantasia,no futuro nunca onde seu próprio corpo está onde brotam suas ações e são sistematizadas e valoradas. È isso a loucura.
não sei definir se os meus pensamentos são surrealidade ou fantasia.não sei definir se os meus sentimentos são reais ou ilusão, não sei dizer quem sou , como sinto ou como me demostro , sou um ser cheio de duvida sobre mim mesma.
A fantasia quando exteriorizada por uma mente segura de si, coloca em cena personagens que estão ocultados pelas normas e convenções de uma grande massa humana.
A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.
"A razão tida como inverdade, e a Fantasia tida como veracidade absoluta, essas coisas mostram o quanto falta para os humanos evoluirem como seres racionais de verdade".
Abraço de fantasia não aquece os músculos maiúsculos, nem os minúsculos corpúsculos da anatomia no entanto inspira poesia.
Se existe uma razão para desconhecer o conhecido, existirá uma fantasia para entender o indecifrável !
O medo de levar o não, me fazia querer apenas viver com a fantasia sobre a pessoa, pois isso não me magoava e ao mesmo tempo me fazia feliz.
“Quando se fecha um livro de fantasia tudo acaba, quando se fecha um livro de negócios e/ou finanças, a aventura Começa!”
Ah.. um vale encantado onde tudo pode, tudo é fantasia. Mas neste mesmo lugar o tempo é cruel, porque ele passa.. de volta a realidade.
E a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que princesas podem ser más, que o príncipe nem sempre é sapo e que o lobo nem sempre é mau, que a pior pessoa já foi boa para alguém, e a melhor pessoa já foi mal para alguém. A gente descobre que tudo depende daquilo que alimentamos, e que o final não é tão importante assim, mas a caminhada, está sim, tem que valer a pena!
