Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Família

Cerca de 22767 poemas de Família

Bom diiiiia!!
Que esta semana não seja uma semana qualquer...
Seja a semana de maior alegria, de muito amor e de muita gratidão por todos amores das nossas vidas, em especial, nossos filhos- que por eles e através deles, nos tornamos Mãe e chegamos mais próximo de amar como Deus nos ama.
Bom dia!!
Boa Semana!
🌹Conceição Enes
Maio/18

Inserida por EnesCarvalho

⁠O tempo passou...
Há um ano ela partiu!
Contudo, em meio às perdas e dores, é preciso continuar para que, vagarosamente, restauremos o que restou de nós. Saudades eternas de minha mãe.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Ela é o meu melhor...
Melhor Amor,
Melhor sorriso,
Melhor de mim.
#amosermaedaRichelle❤❤

Inserida por EnesCarvalho

⁠Hoje o meu dia foi cinza, cheio de lacunas, com momentos de silêncio, oscilando entre sorrisos e choros.

Meu primeiro aniversário sem a minha mãe.

Inserida por TATISISA

⁠Tua lembrança desperta
A saudade aperta
A tristeza é certa
Tudo desconcerta
Uma lágrima verta

Um mês sem a minha mãe.

Inserida por TATISISA

⁠Hoje dia 11 de Maio de 2025 é o Dia das Mães!
Eu chegando aos 80 anos, me veio a recordação da minha Mãe, já com idade avançada e com Diabetes tipo 2, tratando meu irmão mais novo aidético em estado terminal, sim, pois naquele tempo não existia nenhum remédio para manter um aidético vivo, nesse estado meu irmão teve inúmeras pneumonias, talvez até tuberculose, minha mãe nunca reclamou, tratou dele até sua morte!
Minha mãe, valente e guerreira, um feliz Dia das Mães onde você estiver!!!

Inserida por ronaperr

⁠Meu amor por você é eterno, alimentado pela ternura de seu olhar.
A cada gesto seu, encontro inspiração para ser melhor.
Ensina-me, mãe, a arte de amar incondicionalmente.

Feliz dia das mães.

Inserida por NewtonDias

Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!

Inserida por Starisy2

Mães, mãezinhas, mamães
Merecem mais do que pães
Ou joias cheias de brilho
Precisam apenas ser amadas
E no colo suavemente embaladas
Como se mães fossem seus filhos.

Inserida por opoetizador

⁠Seja Biológica ou do Coração, Espiritual,
Ou aquela que é colo e apoio nesse mundão...
Feliz Dia Meus Afetos!
Todo Dia É Seu Dia,
Hoje é só geral te amando. Coração🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Inserida por Bia-Domingues

Haredita Angel
19 de março de 2015 ·

-Os descrentes que me perdoem mas, a crença é o que nos move à Deus. Hoje, dia de São José, era festa grande em casa de minha mãe, devota que era desse santo,tinha a sua imagem bem defronte a entrada principal da casa, donde seus filhos eram José e, suas filhas Maria.
Eu, Maria de minha mãe, esposa e mãe de José's, para a minha alegria, Sou!
Glória a Deus,e que São José proteja a todos, inclusive os seus descrentes!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mães, Vasos eleitos por Deus...
Esperança dos Céus...
Berço da reencarnação!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mamãe eu não morro de saudade de você, eu vivo com saudade de você!
Saudade do seu café com pão,dos bolos e flores de aniversário, do seu esperar no portão, do seu contar novidades, das nossas conversas e confidências ( quando você me contava a historia da boneca cobiçada...rs ).
Saudade do seu sorriso, do brilho nos seus olhos a cada conquista minha, do seu abraço, do seu carinho com os meus filhos, das suas confusões e do seu jeito atrapalhado de ser e fazer as coisas na vida...
Que saudade de você mamãe....
Que saudade de mim com você!
Onde quer que esteja, que esteja em paz!
-Sua boneca cobiçada.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"A maternidade é uma grande responsabilidade. Mas, é também uma grande oportunidade para virar-se santa"
Fala sério!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu não sou forte!
Eu não sou guerreira!
Eu não sou obrigada a dar conta de tudo!
Cansei!
Eu quero a minha mãe!!!
Haredita Angel
16.11.2020

Inserida por HareditaAngel

Genealogia das estrelas,

Sideradas Pinceladas,

Filha de Rosana,

Galáxia iluminada,

Genealogia Cósmica,

Artes Plásticas,

Epistemologia dourada,

Sinfonia dos cometas,

Giram os planetas,

Rosas perfumadas,

Não menos silenciadas,

Todas frondosas,

E desabrochadas,

Místicas ocultadas,

₢ores misturadas,

Todas afinadas,

Todas retratadas,

Genealogia cósmica,

- declarada -

Da artista plástica,

Poetisa,

Cheia de glória,

Contadora de histórias,

Criadora de versos,

- repletos -

De vidas próprias,

Vidas mitológicas,

Surreais lógicas,

Artísticas trajetórias,

Exaltando memórias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sinto tanto a sua falta

Tenho lembranças fortes de quando você me levava na igreja, na escola, no médico,
Tenho lembranças fortes de quando íamos no parque, no circo, naquelas viagens de férias ou de fim de ano,
Tenho lembranças fortes de quando você me dava carinho, de quando você me repreendia, de quando você cuidava de mim,
Tenho uma profunda saudade, sinto muito a sua falta, nada e nem ninguém consegue me ajudar a superar a sua ausência física,
Queria tanto que você estivesse aqui, Mãe.

Inserida por Ricardossouza

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

⁠Eu te desejo como ninguém jamais desejou e eu sempre estarei aqui para você, disposto a esperar.

Só estou pedindo para que quando estiver disposta a se deixar afeiçoar por alguém, considere a mim.