Poemas de estrelas
Mas não é só a beleza. Não, as estrelas vivem e respiram, como as árvores na floresta. E me veem. Sabem tudo, o que fiz até agora e o que vou fazer depois. Nada escapa aos seus olhos vigilantes.
De noite gosto de olhar pro céu, para ver as estrelas...Principalmente as três "Marias", aquelas que nunca se separam, e não esqueço também de fitar meus olhos em Vênus, aquela solitária, mas com um brilho sem igual. Quem dera, que os seres humanos agissem assim no solo da terra, como as estrelas agem no universo. Disputam o mesmo espaço, brilham juntas sem disputa... A conclusão que tenho: é que elas sempre estarão lá!
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Busco as respostas nas estrelas deitado na rede da varanda, e descubro que a resposta é a minha realidade.
Descobri que as estrelas não perdem o brilho, mas ficam à anos-luz de distância, e mesmo assim as vemos e sabemos que lá estão, enquanto pessoas estão à metros de você, com atitudes inúteis facilmente perdem seu brilho.
Olhei para o céu e vi duas estrelas uma distante da outra pensei que séria eu e você parei pra pensar vei uma lágrima caindo do meu rosto e pensei sera que vai ser asim nóso amor?
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.
Conhecer bem o que se passa no coração de uma mulher e o mesmo que tentar tocar nas estrelas do ceu...
"Diante de todo o céu noturno, diante de uma imensidão de estrelas, você sempre será a minha favorita."
A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.
Pegue todos os grãos de areia de todas as praias do mundo,multiplique por todas as estrelas do universo some com todas as gotas do oceano.E você verá que isso tudo ainda será menor do que o meu amor por você...
Eu te amo... Como Deus ama todos os seus filhos. Eu te amo... Tanto, quanto existe de estrelas no firmamento. Quero estar com você 24h diárias, mas como é impossível...
Fique com meu beijo de lembrança, fará te abrigar das horas distante de ti.
Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!
Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que você era o amor da minha vida. Acreditava que sem você eu não viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. Até que você aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minúsculos pedaços. Incapazes de poder montá-los de novo. E você, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. Lágrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lágrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a você !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas você fez o OPOSTO. Hoje , não fiquei feliz. Hoje a única coisa que consigo pensar é que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguém irá conseguir abrir de novo.
Se meus olhos fossem câmeras cinematográficas eu não veria chuvas nem estrelas nem lua, teria que construir chuvas, inventar luas, arquitetar estrelas. Mas meus olhos são feitos de retinas, não de lentes, e neles cabem todas as chuvas estrelas lua que vejo todos os dias todas as noites.
Deus não seria tão severo à ponto de nos mostrar as estrelas, e nos privar de sonhar em um dia chegar até elas.
Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.
