Poemas de estrelas

Cerca de 7475 poemas de estrelas

⁠Da noite vejo estrelas do Sol vejo o amanhecer, no final do dia encontra os dois o qual me faz eu viver

Inserida por silviano

Eu gostava do jeito que ela sorria, sabe? parecia que todas as estrelas do universo estavam contidas naquele sorriso. Era o meu favorito, mesmo sabendo que eu não era o motivo de nenhum deles.⁠

Inserida por eliottross

⁠Tem vezes que eu crio cenários paradoxos na minha imaginação. Eu viajo entre nuvens e estrelas e depois parece que o céu nem existe de verdade. Às vezes mergulho nas profundezas de um rio tranquilo e de repente estou apenas perdido entre árvores de uma natureza sem fim. Eu me animo com pouco e me entristeço por muito. Sou fala, voz a ás vezes somente silêncio e solidão. Tem dias que sou vento forte e às vezes apenas sopros na calmaria. Tem dias que sou festa, aventura, e outras apenas passageiro num caminho sem volta. Sou esforço, capacidade e depois apenas tédio numa vontade promíscua de desistir. Sou novidade, boa nova, e às vezes apenas passatempo temporário. Tem dias que sou arte, música boa de se ouvir e depois apenas extermínio e crise existencial. Eu sou uma pessoa forte, determinada e depois alguém cheia de medos e fraquezas. Às vezes sou janelas e pores do sol radiando por dentro da minha imensidão e outras vezes sou apenas uma escuridão despercebida. Eu sou muitas vidas, infinitas perspectivas e histórias, e nessa narrativa paradoxal de querer ser, eu me vejo sendo tudo pra depois ser nada, e essas são apenas minhas estranhas maneiras de existir.

Inserida por harliesdhascar

⁠Que o brilho das estrelas te conceda uma linda noite de sono e de bons sonhos,

Inserida por A78

O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.

Inserida por gabrielwessler

⁠O lindo brilho das estrelas que existe dentro dos teus olhos, e o lindo céu que está em seu sorriso min fazem sonhar com o paraíso dos teus beijos.

Inserida por maciel_farias

⁠Quero a cada passo ser como as estrelas, manter o brilho e poder inspirar alguém todas as noites.

Inserida por VicenteCunha

⁠A noite segue serena, as estrelas brincam esperando a lua passar pelas suas fases até se encontrarem no clarão do sol! O universo canta cânticos de paz com a certeza de que tudo vai ser melhor outra vez!

Inserida por ValMoni

Céu de Domingo
Olhando para o céu, em uma noite de domingo, com as estrelas brilhando, e tocando meu coração, aqui me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Ou talvez seja, né? Quem garante que não exista outra vida, e nela eu era mais feliz e completa... Eis a questão. Não tenho resposta para esse enigma. Mas sei que lá estou completa, sinto isso olhando para essa estrela, a imensidão dela me mostra, juntamente com o meu coração... Oh, meu amado, onde tu estás?

Inserida por AnaAlvino2001

Sou uma constelação de estrelas, que cada uma delas tem um pequeno diálogo escrito de quem realmente sou e poucos sabem eu posso atrair olhos mais eu posso atrair mais q isso basta eu ceder...

Inserida por Somasuma

As estrelas brilham, encantando a noite. O sol nasce todos os dias, trazendo luz. O ar que respiro, me dá vida. .. Mas é ao te ver que me sinto realmente encantado, vivo, iluminado. Você é minha inspiração diária.

Inserida por JEduardoSoaresA

Aquela noite junto com você,sentado na areia olhanda as estrelas ouvido o barulho que vinha do mar, foi ali que percebir como é gostoso pode amar.

Inserida por A78

"onde estão minhas estrelas ...e que céu é este ? Peçam pra voltar vamos refazer o caminho"

Inserida por MarccosNascimento

É mais fácil pousar os ouvidos nas nuvens e sentir passar as estrelas do que prendê-lo à terra e alcançar o rumo dos teus passos .

Inserida por lucijordan

"Nessas noites de poucas estrelas, penso naquilo que, lá bem distante fomos um dia. Hoje consigo ver, entender , mesmo não querendo o quão dificil é olvidar um grande amor.Não um amor qualquer, um amor que toma por si só , que tem o poder de salvar e dilacerar um coração, condenando-o assim,tudo sem fazer nada no entanto. Eis que surge de dentro, simples e complexo, um falso verdadeiro.Porém acalantador nas noites soturnas. Que prefere adiar o sofrimento a perecer da saudade, é errante, nunca sabe ao certo o que fazer, mas o faz contudo com aquiescência. Um verdadeiro demonio em trage angelical, te prende sem sequer tocar, liberta sem deixar perder, sempre certo, de que, quando precisar estará lá,lá bem, distante.
Num sempre Ausente - Presente"

Inserida por claudiamarleneassunc

Quem nao consegue ver o brilho das estrelas, nao consiguirar ver o brilho do olhar das pessoas..

Inserida por JoiltonReis

As estrelas no firmamento, imóveis e eternas, uma lição tem a nos ensinar: cada uma brilha por si mesma em seu lugar.

Inserida por ValdeciNogueira

Existem pessoas que se apegam á estrelas, e seguem olhando pro alto,esquecem das pedras do caminho.

Inserida por Gessicayala

Infelizes são as estrelas, que te invejam, por não brilharem mais do que teu sorriso.

Inserida por MuriloSik

Pare de olhar p/ o céu vivendo sonhos q se encontram nas estrelas, muitos deles morrem ali perto mesmo, na Lua!

Inserida por Ronaldoluzft