Poemas de estrelas
Eu tento compreender o ser humano, mas é uma missão impossível. Prefiro admirar as estrelas, o céu azul, as ondas do mar, o verde da mata.
Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.
Tudo que tenho é este momento enquanto caminho sobre a estrada olhando para as estrelas... São coisas que ainda lhe mantem viva dentro de mim, é algo com que tenho que conviver todos os dias.
Nunca deixe de seguir a sua lua, pra ficar contando estrelas pois quando perceber seu foguete já pode ter saído.
O amor recupera atitudes! As estrelas o pressionam a voltar ao jogo. E o resultado pode ser surpreendido por um...Depois volto para contar...
Por mais que o dia tenha sido cansativo tenho o brilho das estrelas que me ilumina e a Fé que me guia.
Assim como eu vejo nuvens e estrelas no céu, nos seus lábios vejo a mais linda poesia. Talvez nem o sistema isolado se finda no espaço cósmico como a galaxia se finde em seus olhos toda vez que eu te vejo.
Asfixiado pelo odor das estrelas, me vejo olhando pra imensidão do universo que reflete no expurgo do brilho do seus olhos. Então me vejo mergulhar num oceano de dúvidas tentando descobrir como podes ser misteriosa como uma galáxia, e forte como um asteroide em orbita, mas falho em saber o por que. Talvez não tenha uma resposta. Talvez vc seja uma dúvida ou a resposta pra tudo.
Nunca saberei.
Como no céu escuro, há estrelas, em toda escuridão deve haver uma luz, e da tristeza deve sair superação.
Enquanto as estrelas saíam para brincarem, preenchendo o céu naquela noite... Ela simplesmente dançava linda ao redor do fogo.
Nem mesmo a luz do sol ou o brilho das estrelas podem ofuscar o brilho que existe em seu olhar.
Se todas as estrelas brilhassem com seu olhar a noite séria mais iluminada.
Os pés que pisam a terra longe do céu e das estrelas, me transformam no tempo que não se acaba nem mesmo depois das vinte e quanto horas; pois, sou o tempo escondido no pensamento que não descansa, nem mesmo quando chega à noite.
