Poemas de estrelas
Observar as estrelas... respirar o ar... puro ato natural que faz parte da liberdade, fato esquecido nas cidades que invadem e modificam a forma de vida do homem. Sistema complexo que deixa um crítico perplexo, revolta, dos jovens universitários é ver a escravidão do mundo capitalista te sugando em quanto outras formas de viver sendo dizimada, "de baixo de bala". Foda é ver a massa, aceitar calada. Como é possível não apoiar uma parcela revoltada com o que te faz escravo, miserável, tem gente que nasceu para ser, nada mais do que um peso na terra.
Uma parcela de sangue suga ostentando o fato de pastorear uma parcela de alienados... Essa é a política que me enoja, essa daí que só tem um lado, o lado que alimenta a luxúria e o ego de uma "casta", enquanto a verdadeira massa, briga por migalhas.
Olhando para o céu enxergamos milhões de estrelas, olhando para o mundo bilhões de pessoas, mas em cada olhar não percebemos o tamanho da falsidade
Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.
Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.
Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.
Eu gostava de ver as estrelas antes de te conhecer, agora um pouco a graça já perdeu
Pois o brilho das estrelas se tornaram fracos, comparado com o teu.
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Dentro de mim há um caos eterno. Daquele que segundo Nietzsche gera estrelas. Sinto-me nascendo a todo instante e, ao mesmo tempo morrendo.
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Entenda que, quanto mais escura a noite mais forte as estrelas brilham e ainda mais terás algumas noites com lua cheia.
Existe milhares de universos com diversas estrelas e planetas mas existe uma costelaçao que meu coração tem uma grande atençao essa constelação ela é radiante bela diversa brilhante e interessante todos os dias marco a posição dessa constelação para que ela possa ver meu coração
Vejo o céu o anoitecer escuridão infinita da solidão as estrelas brilham para aqueles que procuram acalenta seus corações e você é como as estrelas por onde passa seu brilho ilumina a escuridão trás acalento ao meu pobre coração
No interior de uma nebulosa o Universo encontrou as condições perfeitas para semear estrelas, e presentear-nos com um dos mais belos espetáculos já visto. Seja a olho nu ou não.
Contemplo as estrelas, pois nelas vejo o brilho dos teus olhos, que um dia iluminou a minha vida naqueles tempos escuros.
Tem sempre alguém dominando o impossível, olhando o avesso das estrelas despidas pelos raios solares para desenhar o que existe desde o começo dos tempo
