Poemas de estrelas
o amor é o aroma que vem até nós de estrelas distantes, e é tão grande que não cabe num só coração, queremos obstinadamente que ele fique cativo...nos dois!
Muitos acreditam que o céu têm mais brilho e é mais bonito quando possui uma constelação de estrelas, eu já penso diferente. Meu céu brilha mais e é mais lindo porque possuo uma única estrela, você!
Se meus botões se estendem ao domínio das minhas coisas, então as estrelas se estendem ao meu domínio como meus botões, só que demora um pouco mais pra desabotoar.
Em grandes hotéis cinco estrelas vivem pessoas que engendram o ódio e antipatia.
Em grandes campos floridos vivem pessoas que engendram o amor e a paz interior, não com o luxo de um hotel cinco estrelas, mas um um universo incomensurável de beleza e harmônia.
Adormece o dia vem a noite,milhares de estrelas no céu a brilhar,contemplando da janela fico a meditar,no nosso interior faz morada um sonhador....
Porque um sol, um céu, um som e um sal não seriam o bastante, o Universo presenteou a vida com estrelas, pessoas, músicas e sabores diferentes.
Eu tenho andado sobre as estrelas,pois,o universo e grande demais e precisa ser explorado, por um sonhador que sonha sem perder os sonhos e hoje sei que um sonho acordado vale mas que dez mil sonhos na cama.
O medo é como a lembrança de um enjoo. Você não consegue lembrar do quanto era ruim ou que você quase pediu pra morrer.
Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.
Olho para o escuro céu que me rodeia e mesmo que nele não haja estrelas, ainda sim, verei amores com todos os seus infinitos e inigualáveis sabores.
Mãe você faz falta. Vou deixando que o tempo cure e me devolva as estrelas que você levou quando foi morar no firmamento.
Quando criança eu fechava os olhinhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. Naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu adorava fabricar estrelas no meu céu particular.
É no silêncio da noite, que eu ouço o barulho da sua presença em mim. E é bom! Não que eu não sinta durante o dia; uma vez que o meu dia só existe por você. Mas é na noite, no cenário envolvente do amor, que as estrelas dançam, bailando no nosso céu particular. Você me chama e eu vou. Deixo-me levar, deixo-me ficar, e a gente segue se amando.
Somente aqui nessa quietude almiscarada de prímulas e estrelas o meu voo ganha familiaridade com o chão, minha arte desafia a gravidade da inércia e na boca desbocada do tempo ganha tom de Poesia.
Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!
Cintilantes almas em baixo das plêiades de estrelas, loucas, reluzentes de tão lindas. Entre os pinhos da vasta imensidão das montanhas. E o sol me fazia sonhar, viajando sobre o luar.
