Poemas de estrelas
Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma foto delas no iPhone. Não dá. Não fica bom.
Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!
Apague as luzes, acenda seus olhos com o brilho das estrelas...Algumas pessoas possuem um brilho tão próprio que para acendê-lo, basta acordar, abrir os olhos e se deixar ver...
Boa noite.
"Toda órbita tem o seu astronauta, talvez seja assim que eu me sinta. Um astronauta em órbita ou meio fora dela. Só que sem o brilho das estrelas, é só o silêncio da escuridão."
Meus pensamentos voam enquanto observo as estrelas, é uma pena que em uma noite tão lida apenas a desilusão ronde meu coração.
Há tantas coisas belas e maravilhosas na vida, porém ela parece que reservou para mim seu lado mais sombrio, me dando da rosa apenas seus espinhos.
Somos a brandura de Deus, o orvalho que desperta sonhos e se avigora na eterna complacência da bondade divina. Somos o que faz brilhar as estrelas e encantar a lua, harmonizando o céu de gotas oceânicas de amor. Somos paz, quando do sorriso nos enternece de um equilibro único e repleto de caridade, fazendo da voz que ecoa união, cúmplice da fé, e nos faz prontos pra viver. Porque somos o maior dos milagres, humanos, e presentes de Deus.
É na simplicidade de alguém que se encontra o pequeno brilho, o que me encanta. De resto sobram pessoas querendo brilhar mais que estrelas, serem holofote, sem saber cegam.
Têm certas pessoas que brilham tanto na terra que passam por uma metamorfose e se transformam em estrelas... Certas estrelas têm luz própria e um coração tão bom que não se contentam em iluminar apenas os que as cercam, por isso fazem morada no céu para iluminar a todos...
Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.
Tentei clarear sua escuridão, como estrelas tentam iluminar o escuro da madrugada, e percebi que sua escuridão é tão grande como a da madrugada e que não sou grande como o sol.
Gosto do cheiro da chuva, gosto do amarelo e do branco da margarida, gosto de ler de madrugada e gosto de olhar o brilho das estrelas na madrugada.
Não é porque as estrelas deixam de brilhar durante o dia, que elas não sabem o valor que elas tem. Apenas esperam uma estrela chamada Sol brilhar mais forte ate a noite chegar. Agora aquelas que eram antes ofuscadas pelo brilho do Sol, brilham na escuridão da noite. Cada um tem a sua hora de brilhar.
A amizade é uma luminária a gás, uma lamparina, uma fogueira, uma faísca de brasa, um vaga-lume, uma luz das estrelas, um clarão do sol. Porque a amizade é tudo que não se apaga. É energia constante.
Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia
As estrelas eram um símbolo de pureza, qualquer coisa intangível que a mão dos homens ainda não conseguira poluir.
Pra cada pedra no meio do caminho, existem milhares de estrelas à serem observadas. Junte suas pedras e faça um monte. Suba ao alto delas para chegar mais perto das estrelas.
