Poemas de estrelas
“Quando duvidarem se podes alcançar as estrelas, lembre-se: você é parte de uma constelação que já faz brilhar os seus dias.”
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
É chegada a hora de pôr as mágoas ao sol, estender os braços ao vento e criar uma bela história para viver; seguir em frente, sem olhar pra trás, sem mirabolantes castelos no pensamento; ouvir e ouvir-se no íntimo silêncio até entender que a vida se faz dos pequenos momentos e não das buscas incessantes pela felicidade que sempre escapa das nossas mãos, quando, em vez de enxergá-la ao redor, tentamos alcançá-la nas estrelas.
A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio... Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pessoa... Não sei de onde vem, mas ocupa o espaço dos sentimentos, e se apodera dos sentidos. E é nessa hora que o pensamento voa... Acho difícil acompanhar.
CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!
Se é a distância que separa nossos frios pés, ela mesma aproxima o grandioso sentimento que nos consome, 24h por dia, 7 dias na semana, e nada importa a distância se tenho e sei que seu sentimento está vivo em mim. Águas do meu grande mar não se comparam a meu amor, que o sol iluminou e a lua não seduziu, que as estrelas ajudaram a aproximar na escura noite deitado na areia queimando no frio, juramento de fidelidade que fiz com o magnifico ser que a distância não desconectou de meus pensamentos. E agora mar? traga-me todo o doce amargor da lua refletida em seu singelo olhar...
Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.
Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.
" Na noite tão bela com o enorme brilho das estrelas, um brilho simplesmente tão lindo quanto os dos teus olhos ".
Ela é ruiva! Ela é fogo que arde! É sol que ilumina! É bruxa, é feiticeira! É pele com estrelas e constelações... É lava que explode em emoções. 🧡✨
Não dá para dizer o quanto eu amo você nem vigiar as horas que você passeia em meus pensamentos. Seria como contar as estrelas e se perder em seus encantos ou dimensionar o mar e descobrir os seus mistérios impenetráveis. Não quero definir o que sinto; nem sei e nem posso. Quero apenas sentir todo amor que vem de você e que de mim se apossou. Amar você é o que faz toda diferença em minha vida. E a vida quando tem você, é o amor que faz valer a pena as minhas horas e que melhor define o sentido de eu viver.
Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.
👏👏👏 Não nos pertencemos a esse mundo, somos espírito de luz com um universo de possibilidades nos esperando, só que vivemos numa matrix de ilusão onde achamos que estamos aqui para sugar a mãe terra, explorar os nossos irmãos e nos satisfazer sem limites. Devemos acodar e desligar essa banda larga que nos desorienta e rasgar esse véu: enxergar os planetas e estrelas que nos esperam para nos abrigar, acolher e nos dar uma nova roupagem e uma nova vestimenta, para que o nosso Espírito se realize, progrida e redescubra o segredo real da vida, que é a paz, o amor, a felicidade e a União.
Fiquem na paz
Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.
