Poemas de Esperar Amor
Luz do Mundo. Amor mais profundo. Mãos estendidas. Palavra amiga. Esperança que renova meus sonhos no porvir. Jesus, seja sempre amor florescendo em mim e que mesmo pequenina, eu seja luz bonita á espalhar as sementinhas do Teu Amor. Que germine. Que multiplique. Que eu seja amor por onde eu for. Que a cada passo, tu estejas ao meu lado. Conduz meus caminhos, eleva meus pensamentos, enleve meus sentimentos para que eu seja um dia, reflexo da tua bondade e misericórdia. Jesus, o Amor que renasce em nós todos os dias, não importa se há cinza no céu quando faz sol no nosso coração. ✨☀️✨
Amor é liberdade, - é a sublime vontade de ver o outro bater asas e voar Sem até mesmo esperar que um dia ele possa voltar. Isso é amar!
Trilhando no caminho do amor com o coração aberto e com a alma lavada, carregada pela esperança e fé para chegar onde o meu espírito se alegrará em seu papel de cumprir com sua missão de servir no amor
Trago na doçura das profundezas do meu ser, ser o amor, ser harmonia com o pai interior
espera-se do homem civilizado que seja sábio ou busque com amor a sabedoria, assim como do cidadão dos céus que seja prudente e não um tolo
É tempo de renovar as esperanças, de acreditar em dias melhores, de celebrar o amor verdadeiro aquele que dá sem nada pedir em troca! Enfim é Dezembro o último mês do ano, o mês que renasce nossa fé na humanidade.
No palco da vida, nós escrevemos a cena, Com palavras de amor e esperança serena. Cada gesto, cada olhar, cada emoção, É parte da nossa eterna evolução...
Cléber Novais
Mãe pede a Deus, com toda a sua fé, Que cure meu filho, que lhe dê saúde,com amor e esperança no coração, rogo por uma rápida e plena transformação pela sua saúde plena.
Cléber Novais
O que eu espero do amor? Eu espero que ele seja doce como pudim, que seja leve como a brisa do mar ou o vento que sopra meus cabelos.
Espero que o amor, mesmo em meio a tempestade, segure forte minha mão e não solte, mesmo se a ventania quiser me afastar.
Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.
Espero do amor, esse sentimento forte, que vença qualquer obstáculo, qualquer distância, qualquer preguiça!
Espero do amor, que jamais me solte quando eu mais precise, porque o amor cuida, zela, protege, da colo, carinho, vence o cansaço, as dores e as brigas
E se caso o amor largar minhas mãos, simplesmente não era amor... O que eu espero do amor... Simplesmente ser amada...
Viver na solidão a espera do meu grande amor esperanças perdidas vida vazia sem amor sem esperança de que um dia vou ter vc novamente em meus braços
No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."
Algumas pessoas esperam a vida inteira encontrar um amor, mas quando encontram, fazem de tudo para não dar certo!
Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.
O que se espera do amor é parceria, envolvimento nos sonhos um do outro, torcida em tudo que nos propusermos a fazer, companheirismo, cumplicidade e respeito. Uma soma de todos os afetos: carinho, atenção e muitos abraços.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
- Relacionados
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Poemas sobre Espera de Alguém
- Frases de poetas sobre amor que imortalizam esse sentimento
- Espero o tempo que for pelo seu amor
- Frases de Espera de Amor
- Vou Esperar Meu Amor
- Frases sobre o cuidado de Deus para refletir sobre amor, fé e esperança
