Poemas de Esperar Amor
A paixão é a renovação da esperança de acreditar que o Amor pode dar certo dessa vez. Tem o seu estado físico e emocional bem definidos. Tira a razão e potencializa o desejo. Produz palpitações, tremores e situações ofegantes.
O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!
A ganancia é gerada atraves da falta de um amor, então se voce é ganancioso espere o seu amor aparecer
O amor surge, ele te ilude e te faz sonhar, e quando você menos espera ele vai embora te fazendo sofrer.
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
'Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'
Mas do que adianta esperar sem tentar? O melhor da vida é fazer acontecer, atitudes positivas, bom humor, humildade e sinceridade são os ingredientes para os DIAS MELHORES PRA SEMPRE. Cultivar o bem para colher o bem, assim faremos a nossa história, guarde tudo que houver de bom no seu coração e encontre o caminho da felicidade.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Só não podemos esquecer que TUDO tem limite.
O que você espera de Setembro? Você esperar que o amor da sua vida volta? Você quer que seu príncipe de olhos claros apareça num cavalo branco na porta de sua casa? Você quer o que de Setembro? Não adianta esperar. Se não for, nunca será. Você quer mudança? Se sim, comece essa mudança dentro de você. E se algo está te arrastando para frente e fazendo que você abandone, deixe-se levar por essa maré. Deixe-se levar por novos sonhos e novas intenções. Vai, sorria, comece a colorir seus dias tão sombrios. É Setembro! Se transforme naquilo que sonhe. Abandone as lembranças de agosto, e os sofrimentos de julho. Se deixe levar.
O amor é uma criança que brinca, chora e não se satisfaz. Gosta de manter a esperança por um alguém que não volta mais!
Se for amor vai ser para sempre, mas se for paixão vai passar ou ja passou. Espero que seja amor, mas se for paixão eu quero que se foda....
Espero em meu subconsciente que esse amor saia, pois lembro-me das poucas vezes que esse amor me fez bem e lembro-me também de todos os momentos amargurados em que derramei minhas lágrimas ao pensar em você, não sei qual erro cometi em te amar tanto. Tenho outra pessoa em minha vida, sei que tenho um sentimento muito grande por essa pessoa, menos até do que ela possa sentir por mim, mas toda noite, quando encosto minha cabeça em meu travesseiro é em você que eu penso
O amor acontece quando você menos esperar, em uma simples troca de olhar meu coração soube que só você me faria feliz, só você iria me completar. Você nasceu pra mim, eu nasci pra você, e com você eu quero ficar até meu ultimo respirar...eu te amo Akime Gabriella...!
Procurar um amor e encontrar esperando a hora de você chegar te vejo nos meus sonhos como algo tão real começo de uma história sem final. No clarão da noite é forte o som do vento tempestade de amor a qualquer momento, quero sair da contra-mão que ficou meu coração esperando você pra me tirar da solidão, por que tudo o que eu quero é te amar eternamente, vou usar a minha fé e pedir a Deus pra gente, que escreva a nossa história nas estrelas e que o brilho do nosso amor todos vejam. Um ahistória de amor abençoada no Senhor, levarei comigo este senimento aonde eu for no coração expressada numa canção esperando você pra me tirar da solidão.
No amor, o coração de algumas pessoas é burro, de outras é inocentemente sonhador ou espertamente oportunista, mas há também aqueles que são honestos.
Amor eu so me sinto completamente avontade quando estou nu esperando por voçe deitado no chão gelado da sala de estar e não omporta se atempestade lá fora e os raios nos assustar eu não ligarei e voçe tambem não porque nesta hora so penso em sentir seu corpo.so penso em tocar tua boca e nada e nem as postestades do inferno e nem jesus cristo saberá como impedirmos.
esperei o amor chegar, mas o amor não marca passgem, ele chega sem inprevisto! O meu amor chegou atrassado, e perdeu tudo aquilo que estava reservado a ele, hoje ele está sozinho a espera de alguem que possa lhe dar abrigo, que te dê tudo aquilo que ele espera e sonhova! O amanhã pode ser tarde pra viver, ele é uma surpressa .. não tema o amor, não deixe de sorrir por seus problemas, não pense que a vida é apenas uma historia que como todas terá uum fim! Enfim .. ame, mas ame de verdade á todos, até mesmo aqueles que não te querem bem, não á tempo bom ou tempo ruin, o seu amor pode estar chegando, não o deixe sem abrigo, não o faça perder o rumo, deixe que ele chegue em paz, e que assim ele trará junto dele a sua FELICIDADE!
Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!
