Poemas de Esperar Amor
O amor e a dor atravessam juntos a rua. O amor olha e espera. A dor nem olha nem espera. Nem sempre é preciso atravessar a rua da vida para sentir.
NÃO ESPERE PRÍNCIPE, ALMA GÊMEA, POIS O AMOR SE DAR PROCESSUALMENTE COM A CONVIVÊNCIA COM O RECONHECIMENTO DO QUE O OUTRO REALMENTE É PARA VOCÊ, NÃO AQUILO QUE VOCÊ ESPERA OU DESEJA QUE A PESSOA SEJA.
"Espero ser digno de acordar amanhã de manhã, vivo e com saúde. Isso sim é milagre, é o amor e misericórdia de Deus que se renovam por mais um dia em nossas vidas."
A solidão e o exílio são necessários quando a esperança e o amor estão num mundo, onde apenas os sábios vivem.
Não há felicidade maior que o amor… Ele torna a espera confiável, ele encanta a vida, move as ilusões, suscita os sonhos… Nada é como o amor, ele provoca um vulcão no iceberg mais frio de um coração…Nada é como o amor, nada. A verdade é você que se chama AMOR…
Em meu coração se encontra a sinalização para se encontrar o amor tão esperado;
Nunca vê quem te quer o melhor, mas se afoga na ambição de querer o que não te pertence, entretanto estou aqui e só você não me viu;
Creio que o amor da sua vida você não corre atrás, não espera nem se desespera.
Ele simplesmente acontece.
Amor é sempre sinal de esperança. Um sem o outro não pode caminhar. Onde há amor, há um bom motivo para permanecer. E eu poderia ir, mas quero ficar. Não porque esteja presa a ele, mas porque o amor que sinto me deixa partir para onde quiser, e no entanto, eu estou justamente onde deveria estar.
Hoje anoite deixei a porta aberda, esperando voce me encher, mas vi que voce so precisa de mais amor, te amo mamae.
A teologia moderna é responsável pelo divórcio entre o amor e a fé. Razão pela qual a esperança sequer é cogitada. O futuro deixou de ser o que era antes. Vivemos somente pelo aqui e agora. Nada mais nos interessa senão as demandas existenciais do momento.
A esperança é fruto da conjunção entre a fé e o amor. Fé desprovida de amor provoca o aborto da esperança.
Sei que esperar nunca foi e nunca será saber sobre o amor, mas caminhando pela luta de querer com a positividade se afasta qual quer dor;
Me sinto perdido com os dias contados de ser feliz, pois quem sabe minha hora vai acontecer, vai me trazer o alivio esperado pelo meu coração;
"Lá na esquina do mundo, um amor que será teu,
caminha por um vale profundo, esperando a vontade de Deus."
A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp