Poemas de Esperança e Alto Astral
Vivemos uma falsa esperança de recompensa pós-vida, permitindo a proliferação da mediocridade e da contemplação da própria desgraça justificada por um futuro incerto e eterno.
Se olhar para o sol, verá luz, esperança, um caminho que quase lhe cega. Se olhar para trás, verá uma sombra, sua sombra, o passado, a sombra de quem nunca te abandonou...Você.
"Deixai toda a esperança, vós que entrais!". Eu já a deixei quando convivi ao lado de meus semelhantes. Quando vi todos a quem eu estendi a mão, recusa-lá e continuar a cavar. Quando ninguém fez nada enquanto a fome levava todos das calçadas. Quando vi matarem os seus.
Para Dante, direto do inferno.
É isso que significa ter fé, que na escuridão, no pior dela, na ausência de luz e esperança, nós cantamos.
Mesmo diante de decepções não desista. Este é o momento que sua fé e esperança estão a prova, e não seria agora a entregar o jogo!
Ela era tão feliz, mas tão feliz, que mesmo em seus dias tristes colocava a esperança na 'garupa' e saía distribuindo-a por onde passava.
LuAndrade*
Quero que tenham paz, não calamidade. Quero dar a voces um futuro e uma esperança
Senhor meu Deus, obrigado por mais esse dia. Peço que seja de paz e esperança em nossos corações. Nos fortaleça com a sua força e nos dê entendimento para superar as dificuldades em nossas vidas. Peço essas bênçãos em nome do Senhor Jesus Cristo
Temos que Ter Fé e Esperança no Pai Eterno,
E Seguir Fiel Nos Seus Ensinamentos e Ir em Busca de Nossa Salvação.
Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Deus de amor e misericórdia, obrigado por mais um dia. Peço paz, amor e esperança em nossos corações. Que possamos superar nossas adversidades buscando no Senhor auxílio e entendimento. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Boa noite... "Mais um dia se finda...Gratidão por conceder-me coragem, esperança e fé para seguir com amor o meu caminho. Estou aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Paz o que a gente precisa todos os dias, estou cuidando do que me importa. Isto faz um bem absurdo pra gente." 💓✨
O tolo gasta todo seu tempo na manutenção de uma esperança que, lá no fundo, ele sabe não se realizará. Mas a teimosia o faz aguardar por um milagre. A angustiante espera só termina quando a negritude da noite trás consigo o escuro doloroso da alma, assim, finalmente, a esperança cede seu lugar à frustração.
Que sempre exista esperança nos corações e que a Fé seja nossa única arma contra o vil, que o amor seja semeado com plenitude, VAMOS ENSINAR, APRESENTAR AOS ÍMPIOS A FÉ E O AMOR ... A vingança é a espada dos fracos, a verdade a armadura dos justos e o amor a eternidade dos fortes, pois aquele que ama e é amado permanece eterno em nossos corações.
- Soll Alcantara
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
