Poemas de Esperança
Eu ainda acredito que o menino que vende bala no sinal hoje, amanhã, com oportunidade de estudar, pode ser um juiz que vai decidir sobre seus direitos, ainda existe esperança.
❤️ Só posso aconselhar o seguinte: Você ainda é moça! Cuide se.
Difícil é mudar a vida ,eu sei. Cuide-se . Tente novas amizades. Sem drogas no meio e sem pessoas que não pensam no futuro. Comece a ter amizades com pessoas que têm objetivos, frequente lugares de pessoas diferentes.Tente fazer algum curso. Tente poupar um pouco de seu salário.Mude sua mentalidade e o modo que você vê a vida. Você tem que ser forte para poder mudar a sua vida.Mas você ainda é jovem.... Pense em batalhar mais e evoluir.Se ame mais. Cuide mais de você e menos das outras pessoas.❤️
Está difícil? Enfrente! Ninguém vai fazer por você o que só você é capaz.
Peça ajuda infinita e pense que o Universo tem força e você veio de uma estrela, o sol!
Contemplar as palavras não farão de nós Novas Criaturas, técnicas de incentivo e auto ajuda tem suas devidas utilidades, mas nunca produzirá frutos do Espirito. A vida contemplativa nunca foi e nunca será o exemplo exercido pelo nosso Senhor Jesus Cristo , é preciso muito mais que frases de efeito e impacto, obras de arte para se admirar tem seu lugar no museu. vida em Cristo Jesus é Novo nascimento , é o tapa do outro lado da face, é amar a quem se acha inimigo, é orar na atitude do perdão a quem te persegue, é Coração purificado e contrito, espírito quebrantado , é brilho nos olhos e sorrisos sinceros. É Fé, Esperançá e Amor.
Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.
“que após tanto voar nos sonhos da vida, finalmente encontre a terra firme para enfim pousar; quem não quer um dia encontrar um porto seguro?”
#bysissym
Esperar cansa, desanima, provoca ansiedade, mas ter resiliência e aceitar a espera como um propósito o edificará
#bysissym
Amarilis-do-Cerrado resnasceu das cinzas, em fins de setembro, após intensos incêndios. O nome deveria ser "Esperança". O homem, por cega ganância, tem destruído o bem maior dado por Deus, a natureza. Então, apesar do chão sofrido e destruído pelo calor, a vida renasce! Podemos ir, mas a natureza vai continuar.
#bysissym
Talvez você não possa mudar o mundo inteiro sozinho, mas certamente poderá mudar o seu mundo. Então comece pelas pequenas atitudes, tenha esperança.
O imaginário das pessoas vem sendo deturpado em todos os meios sociais por apologias e ideais efêmeros. As grandes simbologias, que representam valores eternos, precisam resistir em nossos corações para que a esperança de tudo que é bom, perenize-se em meio ao caos que se tornou a sociedade e o mundo em que vivemos.
Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?
Ele, um viajante solitário, vagava por paisagens emocionais desconhecidas. Um dia, percebeu que a tristeza não era o seu destino final, mas apenas um trecho passageiro. Com essa revelação, decidiu atravessar os vales sombrios de seu coração, descobrindo que a alegria aguardava do outro lado. Cada passo era uma jornada para além da tristeza, revelando a beleza efêmera da existência, pois a tristeza é como uma nuvem passageira que obscurece o sol, mas eventualmente se dissipa. Ela não define quem você é, mas sim o que você escolhe fazer com ela.
Em cada aurora que nascia, era o teu nome que o vento sussurrava, e em cada pôr do sol, a tua ausência se pintava em tons de saudade. Lutei, dia após dia, em batalhas silenciosas que só o coração compreende, guiado pela esperança de ver teu sorriso novamente iluminando o mundo. Nunca houve desistência, nem um instante em que o pensamento fugisse para longe de ti. Porque esquecer-te seria apagar as estrelas do céu noturno — e isso, meu amor, é impossível.
Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!
Seja uma pessoa que compartilha amor, seja mais humano, mais humilde, mais solidário com o próximo, perdoe e ensine, seus atos mostram quem você ė, se você é uma pessoa boa, você com certeza será paciente com as pessoas vazias, será mais cauteloso ao falar com pessoas sem entendimento, faça sua parte no mundo. Seja diferente do que a grande maioria que atualmente vivem pensando no seu status, corpo, aparênciame de coração vazio, se olhe por dentro faça valer sua vida, muitas vezes sua oração, seu comportamento poderá ser um exemplo, não será preciso se preocupar com o que pensam de você, mas estará visível no seu dia dia, um sorriso, um olá, uma palavra de carinho para uma pessoa carente, que sofre pode fazer toda a diferença na vida dela..
Chegou até aqui buscando respostas? A vida é cheia de sinais, busque aproveitar o deserto, não o rejeite, ele te trará a experiência e as respostas para todas as suas perguntas. Aproveite o processo.
Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.
Para grandes transformações às vezes pequenos detalhes fazem a diferença.
A palavra CRISE possui apenas a letra S a mais da palavra CRIE
Nestes tempos difíceis que as pessoas estão passando, será preciso investir muito na delicadeza, com poesias e músicas, até que a esperança volte.
