Poemas de Esperança

Cerca de 16719 poemas de Esperança

Que nosso coração seja diariamente preenchido pelo Amor e pela Fé...
E assim, aquela Esperança bonita, de que tudo pode melhorar!

Inserida por SilLandarim

Na esperança de sonhar fechei meus olhos , e te vi nos meus abraços, na loucura de te amar eu acordei e vi que não estava lá.,

Inserida por RaffaAbreu

Esperança em dias melhores só existe se colocarmos nossa Fé Naquele que nos deu o Seu Melhor!!
Deus é Tudo em Todos!

Inserida por luispensante

Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.

Se você deposita sua esperança em Deus e algo da errado, você pode se confortar acreditando que "era para ser assim!" ou "eu mereci!". Mas se você coloca sua esperança em você mesmo e algo da errado, nada te confortara.

Inserida por gabriel_barrogi

Tenho esperança de um dia não sentir tanta dor, de não me sentir tão cansada. Posso desanimar, mas jamais desistir. Eu não sou um diagnóstico, e a fibro não tirará minha vontade de vencer.
@eueaFibro

Inserida por LarissaALopes

Todas às vezes que renasce a esperança em meu coração, é sinal que Jesus nasce dentro de mim. E todas às vezes que Jesus nasce em mim, o campo florido da minha existência cresce tanto que perfuma o jardim do meu irmão. Porque Natal é isto: quando a gente deixa a presença de Jesus ganhar vida em nós, o amor se propaga iluminando a noite e encantando o dia.

Inserida por GilBuena

Eu costumo dizer que a esperança é uma cadela maldita, no sentido de ser o alimento do medo que domina o homem, em estado de estagnação.

Inserida por apabranches

A espécie humana necessita alimentar três coisas para sobreviver; o corpo, o ego e a esperança.

Inserida por oseias_gulart

Só nos resta ter esperança. Pois a esperança é o grande sol em nossas vidas. Sem ela tudo é sombra, nubla os nossos corações e a tempestade é iminente.

Inserida por GilBuena

"Família, o bem mais precioso que Deus pode nos dar... É o alicerce da vida, da esperança e do amor... É o reconhecimento dos sonhos, alegrias e esperança de um mundo melhor... Rimos, choramos, temos conquistas e decepções... Mas ultrapassamos tudo em nome do Amor."

Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...

Inserida por AlfredoDavid

Se há ganho há perda, se há roubo há vítima... O santo, é pão e esperança do pecador.

Inserida por apabranches

Melhor ter esperança de obter algo importante do que ter e não saber até quando

Inserida por manoel_bezerra

Um sonhador tem brilho nos olhos, inquietude na alma e esperança no coração. Nenhuma luta lhe parecerá impossível

Inserida por Isaacazar

Quando baixei a guarda e permiti que entrasse em minha vida, não era desespero; eu tinha esperança.

Inserida por Leilocaaa

"Transforme a sua esperança em Fortaleza e diga aos seus medos que eles não passam poeiras ao vento. Depois disso sorria e comece a viver motivado e do melhor jeito que existe: sonhando e realizando."

Inserida por samuellopespensador

"Talvez o amor nem tenha conta, mesmo assim, depositei nele toda minha esperança de ser feliz."

Inserida por euandreiabarros

"Seguimos com esperança, fé em Deus e confiança, com os pés firmes na jornada.Se a justiça não for nosso caminho, em um Brasil que vive de jeitinho, não teremos uma meta traçada".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Tem dias que de tanta saudade meus olhos choram.
Em outros, de tanta esperança eles brilham."

Inserida por euandreiabarros