Poemas de Espera
A Fé é a certeza daquilo que se espera e não vê, esperar é Confiar, Descansar, e o melhor, viver o tempo de Deus.
Como é de se esperar, aqui de tudo se espera, e quando nada se pode esperar, cruzam as pernas e esperam.
Atos 20:35 diz: "Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber". Cristo espera o nosso cuidado com o próximo, para que seja realizado o cuidado de Deus em nós. Pois, a vida cristã não é possível sem o compartilhar - como ordena Jesus! O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12.
Arte é tudo que não se espera daquele do qual nada se sabe. Técnica na arte? Se existe técnica, não existe arte. O verdadeiro artista desconhece suas capacidades artísticas, assim como o louco desconhece sua loucura.
Eu não estou à espera do Anticristo, mas à espera de Jesus Cristo, mas sem dúvida, sem a manifestação do Homem do Pecado não aparecerá Jesus Cristo!
O mundo não recompensa intenções; recompensa ações. Quem espera ser reconhecido pela bondade morre na invisibilidade.
Um casamento exige um tipo de compromisso, dedicação e mentalidade diferentes do que se espera de um relacionamento mais livre e menos comprometido, como a solteirice.
Muitas vezes a dor e a decepção não vem de onde se espera, no caso um inimigo, mas sim de quem mais amamos, acho que por isso que doí tanto
Não fique a espera de um momento X pra ser feliz, mas veja a grandiosidade da vida e as infinitas oportunidades que ela nos dar pra vivermos essa sensação de bem estar pleno. Saiba que faço parte do grupo de pessoas que mais torcem por você e querem te ver bem.🫂
Deixei a espera pelo momento certo para uma espera ativa, sigo analisando para achar os momentos adequados, mas não espero o momento perfeito. Momentos perfeitos não existem, mas esperar eternas sim. Esperar eternamente em uma vida finita é tolice e assim tomarei postura e irei enfrentar o desconhecido e adverso nos momentos ideais e imperfeitos de agir.
Deus sempre espera quetua fé seja transformada em esperança para quem precisa e assim possas ser o milagre na vida daqueles que perderam sua fé.
O Senhor nos Conduz por lugares para sermos Farol de Luz em forma de amor aos que perderam a esperança, assim aperfeiçoamos o nosso espírito diante da Eterna Graça de Deus!
Deus, que Sonda o nosso coração, Sabe Tudo o que com Fé buscamos. Ele Age em silêncio; quem espera com confiança no Senhor sempre alcança Sua Eterna Graça.
O que espera o poeta quando escreve? Espera que eu viaje no seu mundo interior, sinta-se com minha emoção o impacto que vive o seu coração...
Saber esperar é uma prova incontestável da fé em Deus. É provável que, a espera em Deus significa olhar para Ele com paciência, e assim merecer receber o que precisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp