Poemas de Espera

Cerca de 6063 poemas de Espera

⁠Eles te instigam a fazer algo, e quando você faz ou toma alguma atitude que eles não estavam esperando, ai se juntam a outros, para fazer a sua endemonização.
As pessoas só descobrem que você também é RUIM, quando deixa de ficar mostrando-se ser do bem e um cara bom, e passa a resolver as coisas sendo justo e fazer justiça dando o troco.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠ a saudade é Um Olhar Apaixonado na janela é a espera ansiosa de ver chegar a quem tanto se ama

Inserida por marcio_henrique_melo

Que essa Páscoa celebrada no silêncio do confinamento, possa explodir dentro de nós raios de esperança e luz para uma vida renovada, onde a busca do bem seja a bússola guia e que a cultura da paz seja um propósito para nossos dias

Inserida por celinamissura

⁠A liturgia nos trás o tempo do advento. Tempo de espera. O mundo está "grávido" de esperança de um mundo possível

Inserida por celinamissura

⁠Não discuta com um NARCISISTA, isso é o que ele espera de você, não caia na ARMADILHA, ele desmorona ao ver que não conseguiu tirar você do sério!!!

Inserida por ronaperr

⁠Frustrações existem e podem vir de quem você menos espera!!!
Fique atento.

Inserida por Jaquelinetcorrea

⁠Todo dia, Deus espera que você tome um chá de ânimo, vista a melhor força e siga em direção aos seus sonhos com esperança. Fortaleça o seu otimismo, caminhe com a certeza de vencer. Foque seus pensamentos em coisas positivas, esqueça as ruins e mantenha sua fé em Deus, e Ele manterá viva a sua alegria de viver. (Código 2205)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

CALMA
"Calma espera só o tempo dirá o que a por vim, simples não mais tenha calma porque o que á de vir será algo que mesmo espera mais tenha calma"

Inserida por Lucas_Rios

⁠A vida é um mar, a vivência que temos dela a embarcação, nós os velejadores, a espera de algo que nunca vimos ou ouvimos. É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção. Quando os ventos de mudança sopram, algumas pessoas levantam impedimentos, outras as constroem moinhos de vento. A pergunta que ecoa em nossos corações é se estamos prontos para todas as mudanças. E não. Ninguém está totalmente pronto. Nós somos assim, desejamos a mudança, mas tememos o processo. E mesmo que o processo seja dolorido, cada segundo dele serve para que tudo em nós se fortaleça e esteja pronto para o estágio mais avançado. Porque se a vida é um processo de mudança, nunca a gente está na mesma situação. As mudanças chegam de forma repentina e transformam o nosso habitar natural em caminhos, e nossos caminhos, em destino.A lagarta depois de borboleta jamais poderia voltar a ser lagarta, porque este é o seu processo natural de mudança, do ovo, da larva, da pupa ao estágio adulto, até criar asas, e, enfim, se tornar uma borboleta. Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?

Inserida por Claitondepaula

⁠A vida não espera o tempo é curtíssimo o espaço é infinito e além da mente mas o importante é viver cada dia dado por este templo.

Inserida por Chikinhosm

⁠Não vá esperar nada por troca por ter doado a tua nobreza, espera o bem sem esperar o melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Vá sozinho faça o teu melhor não esquece o tempo espera por você, na volta não verá ninguém a tua espera para ver o teu melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠O momento passa veloz. A oportunidade não espera a velocidade do tempo apressado em fúria.

Inserida por Raimundo1973

⁠Desde o início a pressa acalarou a humanidade, porém se esquecem até hoje o mundo espera o apressado atrasado..

Inserida por Raimundo1973

⁠A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.

Inserida por Raimundo1973

⁠O momento passa a velhice vem o tempo não espera a humanidade continuar a mesma.

Inserida por Raimundo1973

⁠As vezes a fila de espera é para conhecer o melhor que estar por vim, lembrando que no silêncio a resposta é o melhor presente.

Inserida por Raimundo1973

⁠Mesmo quando ninguém não espera nada de você estenda a mão faça o teu melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠O tempo é a hora exata para cada situação sem notificação, espera o tempo consola no entanto na vai ajudar na reforma desejada, hoje pode está empacado tudo parece impossível o tempo vai mudar a direção dias melhores virão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando você estiver próximo de chegar não faça barulho talvez quem te espera ficou cansado foi embora.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp