Poemas de Espera
Mulher que se ama quando fica triste,não espera carinho de ninguém,ela mesmo se dar carinho,escova os cabelos faz as unhas e sai toda linda fazer compras ,nem que seja divido em varias parcelas no cartão,e sai sem dar satisfação a seu ninguém. temos que nos amar sempre,amor próprio é fundamental para não esquecermos de nós mesmas.
As melhores coisas acontecem quando você menos espera, justamente porque não há expectativas sobre elas.
À espera por uma resposta pode ser eterna ou até mesmo rápida, tudo depende do tempo que a resposta chega à quem espera.
O tempo passa rápido, rápido até demais, e de forma iminente, quando você menos espera, tudo acaba e você deixa de existir; simples assim; somos uma fração temporária da existência.
Então dê valor ao tempo, faça valer cada segundo, cada milissegundo, com momentos inesquecíveis, ações altruístas... deixe de lado o rancor, o ódio, a amargura, a inveja.. seja legítimo, ame em excesso; faça com que sua personalidade viva nas lembranças de quem ficou após você ter partido.
Se você não perder a espera,e suportar com paciência os dias difíceis,na certa VENCERÁ e há de alcançar dias bons e felizes.
A muitos, só interessa sobre o que ganhar na vida. Raros os que pensam sobre o que a vida espera deles.
Mesmo que não se tenha um negócio próprio, o que se espera de quem trabalha nas organizações é que tenha espírito empreendedor e aja como se dono fosse.
Espera com paciência e não perca a esperança. A vontade de Deus às vezes demora a acontecer, mas o que o Senhor nos prepara é eterno.
Do nada o tudo acontece! Quando menos se espera, o Universo conspira, as energias vibram e a vida se movimenta!
Conjugação do verbo esperar: Eu espero, tu esperas, ele espera, nós esperamos, vós esperais, eles esperam... e nada acontece.
Esperá é preciso,mas fazer uma boa ação também É preciso,na vida é assim;Algumas coisas vem a nós outras corremos atrás
Esperá é preciso,mas fazer uma boa ação também É preciso,na vida é assim;Algumas coisas vem a nós outras corremos atrás
Se você voltar não sei se terei mais aquela alegria nos olhos, pois a espera me fez olhar em tudo ao redor, e vi muitas imagens bonitas
A demora só é uma espera angustiante quando não temos fé para saber que o que pedimos a Deus nos será entregue no tempo e momento certos...
Espera sem perder a esperança,porque as coisas que Deus tem para tí,é somente coisas boas,mas exige paciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp